daniel, vc nao ouviu falar dos absurdos q a microsoft andou fazendo com jpegs? simplesmente eh possivel colocar codigo malicioso num jpeg q o IE, o Office e outos programas da MS vao executar!! basta ver o jpeg e ja era…
eu nao sei o q tinha nesse jpeg q passaram aí, mas vc atualiza seu XP sempre ne? senao, eh bom ir atras de um ati-virus… hahahaha
qdo eu falei do open office era pq ele nao executa jpegs… o ms office realmente eh bem melhor em recursos, indiscutivel. (ps. isso pra alguem q saiba mexer no office… pra mim, um programador q eventualmente usa um aplicativo de escritorio, o open office dá e sobra)
eu só uso o Fedora 2 aqui em casa, como home user. e ele satisfaz todas as minhas necessidades tbm. eh questao de opiniao. eu qdo comecei com o linux só usava por causa da facul, fazia a maioria das coisas no windows. depois percebi q o linux pode ser tao pratico e facil qto o windows…
e meu problema eh $$$… eu nao tenho 700 reais pra torrar num Win XP… e mais mil e tantos num Office… eu tenho uma versao do Windows Server aqui q consegui de graca pelo programa da microsoft para estudantes, mas nao posso usa-lo para fins comerciais… entao desenvolvo tudo no linux… foi assim q aprendi q o linux serve em tudo pra mim!