O Forum do GUJ é monitorado?

Acho que meu XP está atualizado. Acho! uauhauauaauuaahuaha…

Bom, no meu caso o WinXP veio (original) com o notebook.

Eu gosto muito de user também Photoshop e Corel Draw, e Gimp e Open Office Draw não chegam nem a me satisfazer.

Gosto de instalar programas com DBL Click, e não ficar vendo se é RPM, BIN, tenta e retenta e nada.

Odeio “vi” e acho legal o Textpad.

Por esses motivos eu não uso muito o Linux. Talvez use mais um dia.

essa imagem ja eh da serie “abra e se ferre”? ou eh só um bobeirinha pra fechar o navegador? :stuck_out_tongue:

ok, ok. desculpe… eh q eu nao aguentei!!! hahahaha :lol:
vou me conter da proxima vez…

e viva o Firefox!!!

[quote=“sergiousp”]essa imagem ja eh da serie “abra e se ferre”? ou eh só um bobeirinha pra fechar o navegador? :stuck_out_tongue:

e viva o Firefox!!![/quote]
Essa imagem só fecha o navegador, mas então chegamos a conclusão que uma imagem na internet é capaz de fechar um programa rodando no Windows. E pode fazer muito mais.

Agora é só passar isso pra todo mundo que ainda pensa que o IE “serve”. Dar uma assustadinha (terrorismo). E apontar para http://www.getfirefox.com

O mais sério, Daniel, se tu entrou na imagem e fechou o IE, você não está com o windows atualizado, esse problema já tem correção, e ele é grave. Qualquer página inocente pode conter uma imagem inocente que instale alguma coisa no teu windows.

O importante é manter o Windows atualizado e usar o Firefox, porque nunca se sabe o que vai aparece de problema no IE amanha :smiley:

[size=“9”]PS.: Esse tópico já ta parecendo o forum do MozillaZine![/size]

aqui vc tem razao! O Corel Draw eh insubstituivel :slight_smile: pra coisinhas bestas eu uso o Sodipodi, mas o Corel tem mto mais coisa mesmo…
eu adoro o Gimp, usava até na epoca de Windows… eu acho ele bem completo, embora o photoshop tenha alguns recursos a mais bem interessantes (mas tbm ha recursos do Gimp q nao estao no Photoshop)
mas, novamente, nao tenho 2 mil reais pra torrar num Photoshop só por diversao (eu nao trabalho com design!). o Corel ainda vai (300 e pouco pra estudantes), mas Adobe nem pensar…

isso eh o de menos… o gnome o kde ja fazem isso ha mto tempo…
e, qto a dependencias, basta usar um apt-get ou no site do programa ele coloca links pras dependencias…

o vi eh ate divertidinho, vai! :slight_smile:
tbm gosto do Textpad… da pra rodar ele no linux tbm, pelo Wine

[quote=“marcelomartins”]Agora é só passar isso pra todo mundo que ainda pensa que o IE “serve”. Dar uma assustadinha (terrorismo). E apontar para http://www.getfirefox.com
[/quote]

hahahaha vou fazer isso com o meu pai!! gostei da ideia… :twisted: :twisted:
sera q ninguem consegue fazer um jpg q redirecione o IE pra pg do firefox??? ia ser mto louco!!

pra quem usa windows: a MS corrigiu todas as versoes do windows? (98, ME, XP, …) ou só XP, 2003?

embora mais perfeito q o IE, nada eh perfeito: http://www.guj.com.br/forum/viewtopic.php?p=85381

continuando o assunto: por mais porca q seja, saiu uma mini-reportagem na Veja dessa semana sobre navegadore alternativos ao IE, com destaque a Mozilla, Firefox, Opera e Safari.

[quote=“sergiousp”]daniel, vc nao ouviu falar dos absurdos q a Micro$oft andou fazendo com jpegs? simplesmente eh possivel colocar codigo malicioso num jpeg q o IE, o Office e outos programas da MS vao executar!! basta ver o jpeg e ja era…

[/quote]

ai vida… tem gente que acredita…

?!?!?! nao entendi :slight_smile:
até eu q nao uso windows sei q a microsoft lancou uma correcao pra esse erro!! rode o windows update aí e vc vera…

Pior é que tem gente que não acredita !

Adoraria que uma pessoa dessas recebesse um spam clássico, destes com imagem no corpo da mensagem, e de preferência que lê-se o e-mail no Outlook Express.

Aí, como ia ser bom…

Não sabe o quanto pode ser perigoso um simples e-mail, bastando para se contaminar apenas a visualização do mesmo…

Enfim, quem sabe um dia aprendem da forma mais dolorosa…