Gostei, o Guj ficou mais Style pelo menos só percebi isso ainda!
parabéns tava doido pra saber o pq nao entrava no site!!!
Abraços!
Gostei, o Guj ficou mais Style pelo menos só percebi isso ainda!
parabéns tava doido pra saber o pq nao entrava no site!!!
Abraços!
Ha varias modificacoes na engine do forum. A busca utiliza o Lucene agora (a base ainda nao esta totalmente indexada).
Bugs podem ocorrer - portanto, reportem quando encontrarem algo.
Rafael
Tá show…
mas o que eu percebi,é que tá rápido(ao menos no momento que eu tô entrando)-toc,toc,toc(batendo na madeira)
Desafogaram o Server?
Olá
Ficou muito bom as modificações visuais.
Parabéns!
Aos Desenvolvedores e Colaboradores do GUJ.
Perfeito.
Muito bom mesmo.
Deu um estilo mais forte e profissional ao GUJ. Não que antes não fosse profissional, me refiro ao sentido de aparência e robustez. O estilo dos botões e marcações ficaram show de bola. Gostei.
E a busca, sem comentários. Parabéns mesmo.
Bom dia a todos e bom trabalho.
Bom dia!
Tá muito legal mesmo…
“rapidão” pra tudo…a busca tbm, mto boa!!!
Parabéns galera!!!
Parabens,
As modificações realmente ficaram muito boas, e o principal, está bem mais rápido.
Realmente, está uma flecha de rápido! Parece até desktop!
Mas, não querendo ser chato… Mas acho que encontrei um pequeno problema com o “Minhas Mensagens”: O meu parece estar com algum problema na ordenação, pois acabo de postar um tópico e não o encontro no topo da lista de “Minhas Mensagens”. Aliás, a primeira mensagem que aparece para mim nesta página é uma de 2006…
Seria legal dar uma olhada nisso, porque já ficou meio difícil acompanhar o GUJ sem o envio automático de e-mails, agora com o “Minhas Mensagens” com problemas, fica mais difpícil ainda…
Valeu!
Mantu,
Fui dar uma olhada, nas “Minhas mensagens” e percebi que a ordem agora está invertida, ou seja, está na ordem cronológica, começando pela primeira mensagem que você postou no fórum.
Show de bola, ficou 10
ficou muito bom mesmo, tá calando a boca de um bando de gente que tava criticando.
poxa que legal
Está mais agradável agora ;D
Ficou muito Bom mesmo…
Show de bola, a pesquisa que era um dos itens que os usuários reclamavam está rápida e funcional, a parte que mais gostei foi onde são colocados os códigos com visual de um editor de código onde é possível copiar,imprimir e abrir em outra janela.
Parabens!
Pô realmente ficou muito bom…
A navegação no fórum ta muito rapida !!!
Curti muito a nova aparencia, mais ainda sinto falta de um menu drop down para navegar entre os fóruns ( por exemplo, qdo estou em off-topic e desejo ir para para java avançado tenho de ir para o indice ai sim entrar no forum de java avançado, oque faz com q eu perca tempo e o principal, consome uma requsicao a mais do servidor )
OUtra coisa q eu curto bastante tb é fazer com q as tables simulem um alto relevo, colocando por exemplo uma borda mais escura do lado direito e abaixo, e outra de cor mais clara na parte superior e na parte esquerda.
Obrigado!!
marcushlm++
Só percebi um problema (da versão antiga ainda)
Os Artigos em Destaque estão com problemas ainda!! ele pega o link atual e seta um “#article”… ñ tenho acompanhado o fórum nos últimos dias… não sei se isso já foi discutido ou não… se sim… peço-lhes desculpas!
[quote=deniswsrosa]Curti muito a nova aparencia, mais ainda sinto falta de um menu drop down para navegar entre os fóruns ( por exemplo, qdo estou em off-topic e desejo ir para para java avançado tenho de ir para o indice ai sim entrar no forum de java avançado, oque faz com q eu perca tempo e o principal, consome uma requsicao a mais do servidor )
Obrigado!![/quote]
isso existe desde o primeiro beta do JForum… olhe no canto inferior direito da tela
Rafael
[quote=deniswsrosa]Curti muito a nova aparencia, mais ainda sinto falta de um menu drop down para navegar entre os fóruns ( por exemplo, qdo estou em off-topic e desejo ir para para java avançado tenho de ir para o indice ai sim entrar no forum de java avançado, oque faz com q eu perca tempo e o principal, consome uma requsicao a mais do servidor )
Obrigado!![/quote]
isso existe desde o primeiro beta do JForum… olhe no canto inferior direito da tela
Rafael
Desculpa, mas isto a anos tem no GUJ !
É só olhar no canto inferior direito da página que lá está o combo para navegação rápida entre os fóruns.
Foi corretamente implementado o combo que nem precisa clicar no botão de ir…é só selecionar e voilá !