O GUJ ta de cara nova!

noooooosssaa :oops: :oops: :oops:
numca havia percebido antes, que falta de atenção!!!

mais se nessa opcao “forum” do menu abrissem os links para os fóruns vcs acham que teria uma navegabilidade melhor ou é melhor da forma que está hj!?

Gostei muito! Está muito mais rápido! Sensacional :smiley:
Só que eu ainda tenho problemas com cache, toda hora tenho que ficar dando CTRL + F5… e sim, eu já limpei o cache do navegador. Isso ocorre tanto no IE quanto no Firefox :frowning:

Rafael, na funcionalidade de copy to clipboard ele está pegando os espaços em html  

Showwwwww de bola…lokooooo D+… melhor do que já era…
Só tem uma coisa mas não considero BUG…tem 2 vezes Busca no Menu (pelo menos no meu)

Viva o GUJ! 8)

Ficou muito bom… parabéns

O [code] fico show de bola hein?

Show de bola !! :slight_smile:

Tem algum problema c/ o feed dos tópicos mais recentes.

Parece que ele está publicando cada resposta de cada tópico, ao invés de cada tópico novo. Ex: esse tópico está aparecendo umas 6 vezes no google reader, linkado p/ respostas diferentes.

O feed mostra a ultima msg de cada topico.

Rafael

Muito legal! Parabéns!
Só não gostei do “minhas mensagens” invertido…
Adorei o sintax highlighting!

O que já era bom ficou ainda melhor. Valeu pessoal!!!

ficou mto bom o novo visual, foi um ótimo presente de aniversário pro GUJ e pra todo mundo que usa o fórum.

Tá filé agora.
Bem rapido.
Show!

Adorei o campo de busca ao lado do botão “novo tópico” hehe

[quote=Rafael Steil]O feed mostra a ultima msg de cada topico.

Rafael[/quote]

Então tem algum problema. Faça o teste: coloque ele no google reader, e verá o mesmo tópico várias vezes.

Parabéns Pessoal!

Ficou fino!!!

Outro problema que peguei foi que em alguns posts que vêm no feed, como esse:

http://www.guj.com.br/posts/preList/67428/356192.java

cai numa página: “Oooops… você não tem os privilégios necessários para acessar este Tópico”

realmente, estou achando mais rapido tambem.
ficou muito foda o , parabens cara!

O visual ficou muito bom… mas a agilidade na busca ficou muito melhor! rs Muito rápido…

Parabéns aos desenvolvedores…!