… já pensaram em expor esse conhecimento tipo por tags, ou então indexar ele de uma forma a termos tópicos como:
- Assuntos mais falados no fórum;
- Tópicos relacionados;
- Mais idéias…
… já pensaram em expor esse conhecimento tipo por tags, ou então indexar ele de uma forma a termos tópicos como:
O GUJ roda em cima de uma plataforma Open Source, ou seja você pode implementar as suas idéias…
Gostei da sua idéia sobre tópicos relacionados, seria uma ótima forma de diminuir posts recorrentes…
Seria interessante.
Eu acho que deveríamos organizar o FAQ do GUJ.
Com perguntas como:
E demais perguntas frequentes.
O problema de organizar uma FAQ é que depende de alguém selecionar os tópicos e pesquisar e etc…
Um modelo generico com tags e semelhança realmente ia ficar bem legal e dinamico.
Essa é uma dúvida frequente mesmo… eu mesmo já a tive
kkkkkkkkkkkk
Mas eu apoio a ideia… Sou um mero admirador do GUJ, mas ficarei completamente feliz em ajudar em alguma coisa 
Bora colocar a mão na massa?
Abraços
Acho válido, mas acredito que não seja a intenção do GUJ ser um Stackoverflow da vida. Sou a favor do “pega o código e implementa” também.
[]s
[quote=lucas_carvalho100]O GUJ roda em cima de uma plataforma Open Source, ou seja você pode implementar as suas idéias…
Gostei da sua idéia sobre tópicos relacionados, seria uma ótima forma de diminuir posts recorrentes…[/quote]
Já fiz checkout do código há umas semana atrás, tenho que dedicar um tempo há dominar o mesmo para tentar ajudar a extrair esses dados.
Quanto mais idéias melhor, já que o GUJ é open source, poderíamos ter um roadmap para ver o que podemos fazer, ou simplesmente reunir as idéias e deixar em aberto para quem quiser contribuir!
Com algo como um “DW” do GUJ, podemos trazer incontáveis utilidades.
Percebo que quando queremos algo X damos bastante voltas pra achar, mesmo tendo o Google ou a busca do fórum, trabalhar nos dados poderá deixar a informação mais acessível e fácil de localizar!