O Jablo morreu?

eu gostava tanto dele! :frowning: :frowning: :puppydogeyes:
mas acho q dessa vez ele se foi pra sempre.
um minuto de silencio em homenagem ao jablo… q morreu e levou pro tumulo todos os meus posts!!! grrrrrrr

serio: algum pronunciamento oficial?

esta sendo migrado de servidor.

Rafael

E, de quebra, vamos tentar atualizar a versao do Roller :wink:

está dando muito pau na hora de logar

bah
começou a dar pau um dia antes de eu criar um blog lah! :evil:

[quote=“microfilo”]bah
começou a dar pau um dia antes de eu criar um blog lah! :evil:[/quote]

impossivel! só se vc tentou criar um blog no dia q inventaram o jablo! :slight_smile:
eu gosto do jablo mas que ele dá pau direto, isso dá! acho q só nao perde pro orkut! hahaha

alias, alguem podia me explicar pq diacho o jablo vive desmaiando? eh o provedor q eh ruim (nesse caso, fala onde vcs colocaram pra eu nunca por meus sites la!!)? eh o roller q eh temperamental e funciona qdo quer? ou vcs desligam o jablo a cada 2 horas pra ele dar uma descansada? :wink:

O Roller que tava rodando la tem problemas serios com o pooling de conexoes :?

Eh este software que o javablogs utiliza? Se for, a tendencia eh melhorar daqui pra frente. :smiley:

http://www.rollerweblogger.org/page/roller/20040829#full_time_roller

Marcio Kuchma

O Dave escreveu tanta buzzword junta que da ate medo…

Rafael

Ta vivo. Divirtam-se :smiley:

Aeeeeeeeeee:D :drinking: :bday:

Melhor manter ele sob observação. Pq aqui ele foi pras cucuias denovo… :frowning:

[editado]Voltou… Tá um pouco sensível ele :lol: [/editado]

Eu disse que ele tava vivo, nao que ele estava mais estavel do que ja esteve antes… hehehe :mrgreen:

Com alguma sorte, depois do upgrade pra 0.9.8.3 ele fica um pouco mais saudavel :wink:

q saudade q eu tava dele!!!
mas ele voltou meio bêbado das férias, nao ta aceitando acentos…
foi um sufoco e tanto conseguir escrever um post inteiro sem usar acentos!! (e sem assassinar a lingua como eu to fazendo agora hehehe)

precisam dar uma injecao de glicose no Jablo pra ver se ele sai do coma alcoolico :wink:

Hum…
Que que está havendo agora com o jablo? Eu tentei editar o meu blog e ele disse que eu não tenho permissão para editar meu próprio blog!!

Agora eu consegui editar, sei lá o que que tinha acontecido… Mas é claro que o jablo saiu do ar logo em seguida :silly:

Iniciem suas apostas!
A batalha final entre Jablo e Orkut está começando!
00:00 do dia 24/09
:arrow: Ambos fora do ar.
:arrow: Ambos prometem virar essa situação

E agora? Quem irá ganhar? Java ou .NET?
Ou será que os dois ficarão fora do ar e eu continuarei colocando mensagens inúteis no fórum para me distrair?

[size=“9”]Disclaimer: O comentário Java vs. .NET é [color=“red”]brincadeira[/color] e não pretendo de forma alguma comparar tecnologias tomando como base aplicações tão diferentes (mas com bugs em comum).[/size]

O Jablo volta logo. Ele quis aproveitar esta época de equinócio de primavera para fazer um retiro espiritual e voltar com suas energias renovadas. Mas como toda experiência espiritual intensa (como esta ao qual o Jablo está se submetendo), talvez ele volte com alguns probleminhas sérios de memória (amnésia).

O orkut ganhou :roll:

o jablo deu uma pseudo-voltada uns dias atras… e pelo q vi, os posts datavam de 1 mes atras! vcs esqueceram de fazer backup do BD mesmo?! brinca nao, tinha varias coisas legais la…