Rodrigo_Beltrao:
Alguma indicação de livros de java avançado que manipule imagens, uploads, para a área desktop?
Quais seriam os livros que vcs consideram um java completo(desktop)?
Obrigado a todos que responderam.
cara java por si só é tremendamente extenso… vc provavelmente não vai encontrar algum livro que abrode de forma avançada coisas assim diferentes… disconfio que nem em inglês… seria mais indicado vc procurar um lviro que seja bom em um determiando assunto, outro que seja em outro…
para desktop, swing, threads, essas coisas eu diria q o Deitel é bem completo… e aliais um poco massante (minha opinião). A Caelum tb tem uma apostila muito boa chamada FJ-21 que se não me engano aborda esses assuntos, a iniciativa Jedi tb tem uns pdfs la…
o Deitel aborda também um pouco de manipulação de imagens, vc até consegue fazer um paint com o q tem la mais não vai muito além disso… pra seguir além vc precisaria de mais referencias… de graça eu ja achei uns pdfs googlando, te indicaria fazer o mesmo…
para a parte de upload, usando desktop, sei la, o mais indicado disconfio q seria FTP, não sei de algum livroque fale de FTP em java mais o proprio guj aqui tem um tutorial, de graça também…
na boa, um unico livro, que aborde essas coisas, que são diferentes, e de forma avançada… é querer demais…