Alguém que já utiliza o JDeveloper a algum tempo poderia deixar aqui alguns comentários(positivos ou negativos) dessa ide?
Att,
Ricardo
Alguém que já utiliza o JDeveloper a algum tempo poderia deixar aqui alguns comentários(positivos ou negativos) dessa ide?
Att,
Ricardo
Ja usei, e é muito boa…
mas a melhor coisa é baixar e experimentar…
toda IDE que o mercado usa, sem sombra de duvida é boa, porem cada desenvolvedor tem seu perfil…
boa sorte
[]'s
Se você quer uma IDE estilo arrasta componente, o JDEveloper tem umas coisas boas nesse sentido.
Caso o contrário, se você curte programar código mesmo, use e abuse do Eclipse
[quote=“microfilo”]Se você quer uma IDE estilo arrasta componente, o JDEveloper tem umas coisas boas nesse sentido.
Caso o contrário, se você curte programar código mesmo, use e abuse do Eclipse[/quote]
Uai, e no Eclipse não da pra brincar de arrastar componentes não? Use e abuse dos plugins.
O Jdeveloper é sem duvida uma IDE completissima, talvez a mais completa!
No meu ponto de vista o unico problema é a falta de “amigalismo” dele 8O . Achei a interface nada amigavel, mas pelo leque de possibilidades vale a pena!
Falo
Vou responder em nomedo Jujo :lol:
http://www.portaljava.com/home/modules.php?name=Forums&file=viewtopic&t=21613
[quote=“matheus”]Vou responder em nomedo Jujo :lol:
http://www.portaljava.com/home/modules.php?name=Forums&file=viewtopic&t=21613[/quote] :ykua:
é boa sim mais tem uns problemas, alguem sabe por exemplo depois de colocar um diagrama de classes no projeto como faz para deleta-lo?
falows 
Mas eu acho que a tendencia é o arrasta e solta componentes. Acho que a maioria das ides de respeito está indo nesse sentido, e que com certeza é mais produtivo do que ficar fazendo tudo não mão. Eu só pedi uma opinião porque não conhecia o jdeveloper e queria uma opinião de quem conhecia bem essa ide. Eu vi a opinião do juju e não sei se ele já conhece bem a ide ou se deu umas fuçadas e não consegiu se adaptar a ide e fez as criticas dele.
O jdeveloper agora é free. Qual será a próxima ide proprietaria a ser free?
Att,
Ricardo
[quote=“jeveaux”][quote=“microfilo”]Se você quer uma IDE estilo arrasta componente, o JDEveloper tem umas coisas boas nesse sentido.
Caso o contrário, se você curte programar código mesmo, use e abuse do Eclipse[/quote]
Uai, e no Eclipse não da pra brincar de arrastar componentes não? Use e abuse dos plugins.[/quote]
bah, eu curto é programar… (com exceção de UIs desktop)