Eles estão conspirando…
O lado livre da força na Mikey$oft
23 Respostas
kkkkk… essa foi boa!!
pena que não to conseguindo abrir a figura que tem a prova do crime!! hihihi!!!
Putz, gente, que coisa mais anos 90 ficar rindo da Microsoft… e ate agora, ajudar a fazer o Linux e software livre em geral dominar o mundo, que eh bom, nada ne?
E ai CV, tudo bém?
Não é apenas o Linux que tem que dominar o mundo!
Tem outras coisas precisando dominar o mundo também…
É difícil ajudar com código propriamente dito no caso do Linux… mas divulgação boca a boca eu já fiz muito… pelo menos isso né!!! rsrsrs… :mrgreen:
Abraços
Thiago
Que isso cv, faço parte do grupo de SL daqui, tamo fazendo muita coisa para o software livre dominar o mundo kkkkk
Mas o legal que os maiores marketeiros do SL é a própria Mikey$oft, disso que é bom rir 
O fato de usarem o Open Office é curioso, quem fez isso deve ter escutado
um monte do chefe… 
Mas o “stress” do CV tem razão se você mete o pau nos softwares da Microsoft, mas não vive sem eles…
Numa antiga lista que existia na Unicamp (a linux-br) tinha um cara que sempre xingava qualquer coisa do Windows, que qualquer software do Linux era melhor que o do Windows,etc… até um dia que alguém resolver olhar o header do email dele: X-Mailer: Microsoft Outlook.
Outra coisa também é a pirataria que piora a situação do software livre; pois a maioria prefere gastar 10 reais num CD pirata do MsOffice do que gastar umas horas e se adaptar a alguma solução livre, como o Open Office.
Provavelmente alguém aqui que “adora a Microsoft” vai se inscrever neste concurso.
Your chance to meet Bill Gates
http://news.com.com/Your+chance+to+meet+Bill+Gates/2110-1042_3-5717606.html
To entice essay submissions, Microsoft is offering a number of prizes, including the chance to meet Gates in Seattle and appear in the ad campaign. Other prizes include an overseas trip with National Geographic Expedition, VIP access to a major movie premiere and a home makeover with an HGTV designer.
Acho que a viagem com o pessoal da NatGeo era mais legal. Quem se arrisca?
Olá Boagilo… beleza??
Neste ponto eu concordo em termos…
Veja bém… em primeiro lugar, isto é recíproco… Primeiro, pq a galera do Open Source mete o pau nos produtos M$, mas amantes M$ também não deixa por menos.
Uma coisa é fazer o que você disse, que é meter o pau em software M$ e depender deles, outra coisa é alguém meter o pau nos softwares open source sem nem ao menos conhecê-los!
Eu ainda hoje uso Windows sim, mas faz uns 3 anos que estou me acabando no Linux para aprender e começar a usá-lo com mais eficiência!
Se eu nem soubesse o que era Linux e saisse por ai defendendo é uma coisa, mas eu já perdi mêses estudando e instalando. Em casa é minha ferramenta de trabalho. Dificilmente uso windows para lazer ou trabalho, mas ainda assim eu o uso. Não acho que por isso alguém deveria ficar stressado!
Essa foi a melhor propaganda para a Microsoft/Windows que eu já vi …
Um depoimento de um cara que adora o Linux e há 3 anos está se acabando para aprender e começar a usá-lo com mais eficiência … 3 anos …

[]'s
Marco Campêlo
Concordo. E é o que eu sempre digo: quanto mais a M$ lutar contra a pirataria aqui, mais mercado ela vai perder.
pois a maioria prefere gastar 10 reais num CD pirata do MsOffice do que gastar umas horas e se adaptar a alguma solução livre, como o Open Office.
Concordo totalmente, se você defende, use, é igual JAVA, se tu está defendendo aqui, então use java e não .NET, PHP, ASP, Delphi …
Ou use os dois (grupos) pra poder criticar com propriedade! 
[quote=mcampelo]
Um depoimento de um cara que adora o Linux e há 3 anos está se acabando para aprender e começar a usá-lo com mais eficiência … 3 anos …
[]'s
Marco Campêlo
Hehehe, essa foi foda Thiago ehehhe
Ou use os dois (grupos) pra poder criticar com propriedade! 
Ah, então eu posso usar Linux e Rwindows e criticar com propriedade o RWindows, certo? hehe
Então a justificativa do cv de que meter o pau no windows e não usar só o linux, está confusa sobre esse argumento 
Segundo a lei do vc(hehe) eu teria que usar só Java e meter o pau no resto 
Ah, então eu posso usar Linux e Rwindows e criticar com propriedade o RWindows, certo? heheEntão a justificativa do cv de que meter o pau no windows e não usar só o linux, está confusa sobre esse argumento
Segundo a lei do vc(hehe) eu teria que usar só Java e meter o pau no resto ;)
Conhecer é uma coisa. Depender é outra. Não tem nada de confuso.
Eu gosto de Java mas trabalho atualmente com .Net (até esse mês apenas!
). Então, eu tenho base pra criticar o .Net, sem ser de forma irresponsável e passional.
Eu gosto de Java mas trabalho atualmente com .Net (até esse mês apenas!). Então, eu tenho base pra criticar o .Net, sem ser de forma irresponsável e passional.
certo 
No meu caso, não estou sendo nada passional hehehe
Eu ainda hoje uso Windows sim, mas faz uns 3 anos que estou me acabando no Linux para aprender e começar a usá-lo com mais eficiência!
Essa foi a melhor propaganda para a Microsoft/Windows que eu já vi …
[]'s
Marco Campêlo
hehe…
é por que eu não me acomodei muito com RedHat, Connectiva…entre outros…
A instalação do linux principalmente não é alá muito agradável… mas a 3 anos atrás era pior!
O meu maior problema foi o fato de que eu precisava do Linux para desenvolver, e fique apanhando um bom tempo por que minha máquina era 133Mhz com 16 megas de ram!
Realmente Campelo, fiz sem querer uma política para a M$, mas hoje o cenário já é diferente! Alguém que esteja iniciando hoje com certeza enfrentará um cenário muito diferente daquele que eu passei 3 anos atrás!
Há…
Tomem cuidado com o Campello hein…
Eu suspeito que ele seja espião da M$ aqui no GUJ!!! 
Vejam tópico abaixo…
http://www.guj.com.br/posts/list/30/24412.java
a prova do crime:
http://paq.osdn.org.ua/~mike/img/MS-uses-OOo/hpim2544.sized.jpg
Sim, percebi 
Eu é que generalizei mesmo, de propósito.
Thiago,
Só de você ter a curiosidade e tentar instalar o linux, já está na frente de muita gente…
Há 3 anos a situação não estava tão ruim assim, mas claro que hoje você
tem alternativas bem amigáveis. Felizmente hoje temos os LiveCDs que permitem o uso de software livre sem instalação no seu HD.
Free Software.
Microsoft uses it. Why don’t you?
Há 3 anos a situação não estava tão ruim assim
Concordo “em genero e número igual” 
Quem em meados de 95/96 tentava instalar o Slackware 3 sabia o que era dificuldade em detecção de hardware e configuração de ambientes gráficos.
De lá pra cá já instalei trocentas distro, várias versões (tá com o Muriqui hj, eu adoro testar distros novas
- mas assim que trocar meu HD vou separar um espaço pra testes e um definitivo) e nesse milenio sempre reconheceu meu hardware… Só tem o windows em casa pq só uso o micro lá pra jogar mesmo (e olhe lá, pq depois do Play2 só joguei Doom3 e FarCry)
E porque eu critico, não posso usar? Você acha Java perfeito?Você idolatra a sagrada IDE Eclipse que te atende em 100% das necessidades?O Linux que é perfeito e nunca falha? Não né? Críticas sempre são válidas quando construtivas 
hmm… apresentacao em russo na ucrania…