Gostaria de saber se O livro Aprenda J2EE em 21 dias é bom?
Ou se tem algum q é melhor?
Obrigado!!!
Gostaria de saber se O livro Aprenda J2EE em 21 dias é bom?
Ou se tem algum q é melhor?
Obrigado!!!
Em português na minha opinião este é um dos melhores livros sobre J2EE, ele é bem amplo e interessante, mas é necessário ter uma boa noção sobre o J2SE para que não fique perdido na leitura do livro.
concordo com vc WWatermann … acho que a tradução dele é uma das menos ruins … mas não acredite muito nos 21 dias nao hehehe
é um bom livro sim, não é atoa que tem um preço alto.
Estou lendo ele atualmente, pois recebi de um curso que estou fazendo, a tradução é muito boa não deixando praticamente nada a desejar.
Sobre o conteudo ele é muito extenso, engloba vários padrões de projeto, jdbc, ejb, xml (para quem não conhece já dá uma visão legal), há varios apendices, inclusive um para a linguagem SQL.
Bem explicado, com vários exemplos, acompanha um CD (meio desatualizado) mas com vários códigos prontos.
e como o Brossi disse, estes livros de 21 dias são lendas… hehehe, a não ser que você o leia 24hs por dia, ai você consegue em 21 dias.
Abraços
Eu nãot tinha noção nenhuma de JAVA e com o livro Aprenda em 21 dias JAVA que é da mesma familia deste eu já estou programando razoalvelmente bem. Acredito que este sejá do mesmo nivel, portanto exelente…