O livro Aprenda J2EE em 21 dias é bom?

4 respostas
F

Gostaria de saber se O livro Aprenda J2EE em 21 dias é bom?

Ou se tem algum q é melhor?

Obrigado!!!

4 Respostas

W

Em português na minha opinião este é um dos melhores livros sobre J2EE, ele é bem amplo e interessante, mas é necessário ter uma boa noção sobre o J2SE para que não fique perdido na leitura do livro.

B

concordo com vc WWatermann … acho que a tradução dele é uma das menos ruins … mas não acredite muito nos 21 dias nao hehehe

D

é um bom livro sim, não é atoa que tem um preço alto.
Estou lendo ele atualmente, pois recebi de um curso que estou fazendo, a tradução é muito boa não deixando praticamente nada a desejar.
Sobre o conteudo ele é muito extenso, engloba vários padrões de projeto, jdbc, ejb, xml (para quem não conhece já dá uma visão legal), há varios apendices, inclusive um para a linguagem SQL.
Bem explicado, com vários exemplos, acompanha um CD (meio desatualizado) mas com vários códigos prontos.
e como o Brossi disse, estes livros de 21 dias são lendas… hehehe, a não ser que você o leia 24hs por dia, ai você consegue em 21 dias.

Abraços

S

Eu nãot tinha noção nenhuma de JAVA e com o livro Aprenda em 21 dias JAVA que é da mesma familia deste eu já estou programando razoalvelmente bem. Acredito que este sejá do mesmo nivel, portanto exelente…

Criado 22 de dezembro de 2004
Ultima resposta 22 de dez. de 2004
Respostas 4
Participantes 5