O mercado tem muito preconceito com o nome da instituição?

Eu comecei a estudar agr, ciência da computação na Anhanguera, gostaria de saber se na opinião de vcs a área de tecnologia tem muita preconceito com o nome da instituição. Obg

Não deveria fazer diferença. Muitas empresas nem pedem curso superior mais.

Se você mostrar que é bom, pode ter estudado na UniEsquina que vão te contratar!

3 curtidas

Opa, muito obg

É como o pessoal tem reforçado muito aqui ultimamente, na faculdade (90%) vc só aprende o básico de programação, se vc não correr atrás pra aprender profundamente, ou não tentar ser o melhor, vc sempre vai saber só o basico e não vai desenrolar bem nos trampos

3 curtidas

Das particulares aqui no Rio costumam valorizar mais PUC. Não que isso seja o fator de maior peso. As outras particulares não importa o nome.

O principal mesmo é você ter o 3° grau na área. Um exemplo, se acontecer de você ser terceirizado, contratos de grandes empresas costumam exigir faculdade, não importa qual. Os salários também podem ser melhores, independente se a pessoa que não tem for “melhor”.

Qual função voce busca no mercado? Dependendo que for, ciência da computação pode ser um desperdício de tempo. Pode avaliar também sistemas de informacoes ou análise e desenv de sistemas.

5 curtidas

Isso é real demais. Eu estudo muito mais hoje do que quando estava na faculdade kkkkkkkk

2 curtidas