O NetBeans não atualiza o que eu faço!

Olá pessoal,

Após 1600 tópicos sobre debate entre netbeans e Eclipse decidi usar o netbeans por algum tempo para tirar minha própria opinião e estou tendo um problema…

Crio uma classe com elementos swings (botões, tabelas, palhetas, etc…) dai rodo apertando ctrl+f6 e da tudo ok! depois faço algumas modificações nessa classe e rodo apertando novamente ctrl+f6 e as atualizações que eu fiz não aparecem!

Observação: Utilizo o netBeans 5.5 JSDK 1.6… e sempre salvo os arquivos antes de roda :shock:

Obrigado!

Cara, verifica se os arquivos no TreeView (no canto esquerdo), não possuem umas escritas em vermelho em cima do ícone da classe.

Se sim, significa que ela ñ foi compilada… para atualizar, deve-se re-compilar a cada mudança.

Creio eu que você tenha se confundido. Ate pq, cada vez que se executa, ele COMPILA também.

:slight_smile:

boa sorte.

Olá,

Não ta aparecendo nada disso não.
Pra resolver esse problema eu vou em Arquivo -> Atualizar Todos Arquivos… porém acredito que essa não seja a melhor solução…

Obrigado

Compile (F9) a classe alterada e depois roda a aplicação.

ou clique com o botão direito em cima do seu projeto e clique em “Clean and Build Project”.

Olá pessoal,

Funcionou… As duas dicas perfeitamente.

Obrigado :thumbup: