O Orkut é um buraco negro?

Eu acho que o Orkut é um buraco negro que suga o tempo.

A aplicação é lenta e tem vários bugs… mas quando está funcionando, é possivel perder horas sem perceber… lendo besteira… procurando comunidades idiotas… bisbilhotando a rede de amigos dos outros…

Estou me policiando para não usar o orkut… :evil:

Seria bom se colocassem um time de moderadores para policiar comunidades…oq tem de comunidade de putaria não ta no gibi.

E qual o problema com as comunidades de putaria!? :mrgreen:

Concordo com o cv !

:twisted: :lol:

Também não consigo enxergar o problema nestas comunidades. Virou puritano, guri?

Só para engrossar o time dos que gostam de uma errrr… quer dizer, dos que não vê problemas em comunidades de putaria… :mrgreen:

esse orkut vicia,eu estou tentando parar tb.quando vem a vontade de ir lá
eu vou tomar café(se estiver no trabalho ou na facul) e vou no açai se estiver em em casa ehehehehe

Use o Gazzag (www.gazzag.com), que é de brasileiros, feito em Java e com bastante donuts.

Tem importador de orkut lá, ou seja, vc entra e convida todos os seus amigos do orkut de uma vez só.

Qualquer problema lá vc manda pra mim que eu corrijo !!! :wink:

Falando em putaria… (ow assuntinho bom de se prosear meu povão…) alguém já ouviu falar do sexkut.com ??? Uma obra do cocadaboa.com

:wink:

Gustavo Guilherme BacK

http://www.cocadaboa.com/archives/004002.php#4002
http://www.cocadaboa.com/archives/003976.php#3976

Por isso do apelido de GURI!!!

[quote=cv]E qual o problema com as comunidades de putaria!? :mrgreen:
[/quote]

Pra isso existe o sexcut :mrgreen:

Eu devo ser um anormal nesse mundo, nem lembro que esse orkut existe. :stuck_out_tongue:
So visito ele quando elguem me pergunta, tu tem orkut… :lol:

[quote=fabgp2001] Eu devo ser um anormal nesse mundo, nem lembro que esse orkut existe. :stuck_out_tongue:
So visito ele quando elguem me pergunta, tu tem orkut… :lol: [/quote]

Somos dois, além do mais é proibido acessar aqui na empresa

[quote=ManchesteR][quote=fabgp2001] Eu devo ser um anormal nesse mundo, nem lembro que esse orkut existe. :stuck_out_tongue:

Somos dois, além do mais é proibido acessar aqui na empresa[/quote]

eu tbm não curto!!! :wink:

[quote=fabgp2001] Eu devo ser um anormal nesse mundo, nem lembro que esse orkut existe. :stuck_out_tongue:

Eu nunca entrei no Orkut.

Marcio Kuchma

Anti-social, não tem amigo nao? :shock:

(eu entrei e tenho uma conta, mas a única vez que usei foi pra me cadastrar)

Anti-social, não tem amigo nao? :shock:

(eu entrei e tenho uma conta, mas a única vez que usei foi pra me cadastrar)[/quote]

Ow…mas amigos o cara visita, telefona, toma choop nao fica olhando no PC :lol:

]['s

Hj recebi convite de um tal de www.beltrano.com.br. Mais uma variavel brasileira do orkut.

pra perder tempo, basta entrar em comunidades como “No Escuro”… da pra zuar bastante