Bah… pra que tanta discussão? Todo munda sabe que deus é o Eric Clapton.
Acho impossível você viver sem jamais prejudicar algo ou alguém.
Se eu não me engano, a doutrina Shugendo(variante do Budismo), que junto ao Shinto era a religião dos samurais permitia.Era a saida honrada para não escravizar a sua alma derrotada.
E temos muitas outras vertentes dogmáticas que apoiam, só que preferem usar a palavra “martírio”, como suicídio por uma causa.Acho que nem preciso explicar essas né…
Não se esqueça dos ronins…
Todo seu texto faz água com essa parte.Essas leis dependem da religião,
foram feitas por homens iguais a mim e a você.E quem julga quem faz/fez essas leis?O STF é que não é…
O problema é que elas permitem isso(as interpretações polêmicas)… e a religião sem seus fiéis não existe não é mesmo?
Taí um dos deuses que eu concordo…
Não a religião é feita por vc e por como vc lida com ela, não é feita de igrejas, templos ou religiosos (padres, pastores, lideres religiosos). Religião é feita de dogmas e não de pessoas.
Concordo, e são os mesmos que permitem as interpretações diversas(e porque não conturbadas) de seus seguidores, e estes foram criados por homens tão mortais quanto os que seguem seus preceitos.O que eu acho mais importante na religião é a fé.Se as pessoas usassem essa fé para elas mesmas, o mundo seria muuuuuito melhor.
A falta da precisão dos dogmas(somada a ignorância de alguns seguidores) é que permite a desgraça toda…
Não deve ser esquecido, que a religião “tenta” explicar(ou oferece explicação) para o que não conhecemos, ou o que ainda não temos respostas concretas, e isso conforta e sacia (muitas vezes), a quem busca respostas.A mim não.
Mas voltemos a nossa programação normal, e o que você sabe/conhece/ouviu falar de paranormal?
Não se esqueça dos ronins…[/quote]
Ronins eram justamente os que não eram considerados dignos de viver. Eles eram desprezados e geralmente só tinham trabalho como mercenários.
Pois eu desde 8 anos de idade sentia coisas estranhas,via e falava com os desencarnados.Quase levei meus pais a loucura com isto.E no entanto nem mesmo sabia de espiritismo ou Alan Kardec.Hoje passado 30 anos eu continuo presenciando coisas que na visao dos outros sao paranormais e jamais usei isto para atrair fama ou dinheiro.De tudo o que vejo e presencio as provas sao visiveis perante as pessoas que me acompanham.Realmente a morte nao existe…todos nos temos hora marcada para viajarmos em outra dimensao.passamos por provas,sim,até crueis na terra,mas é para nosso proprio bem,para a elevaçao maior de nosso espirito.E saibam que quando alguém desencarna,ele tudo vê,ouve e acompanha,junto dos entes queridos.
e,estaram sempre ali,para nos ajudarmos e nos orientarmos até o nosso juizo final.
De nada vale bens e riquezas,perversidades e egoismo!nada!!o que vale realmente e o nosso crescimento espiritual!!!
Nathalie Amisse
Isto non ecziste.
Cuidado renato3110, que alguém pode tentar quebrar o seu dedo hehehe
Desafio Paranormal.
Eu, James Randi, através da Fundação Educacional James Randi, pagarei a quantia de Um Milhão de Dólares (US$1.000.000,00) a qualquer pessoa ou pessoas que demonstrem qualquer habilidade mediúnica, sobrenatural ou paranormal de qualquer tipo sob condições de observação adequadas.
Para quem puder demonstrar qualquer coisa sobrenatural, pode ganhar um milhão de dolares. Veja nos links abaixo: