Galera, é o seguinte, atualmente eu faço Analise e desenvolvimento de sistemas (tecnologo), e depois que eu terminar a FATEC, eu queria fazer Bacharel em Engenharia de Software que é 4 anos, e a minha duvida é a seguinte, apos eu terminar a FATEC, se eu for fazer bacharel em Engenharia de software, Eu vou fazer tipo só uns 2 anos de faculdade, tipo entrar em uma turma que já está nos 2 ultimos anos, pois eu já fiz FATEC…
Me ajude ae por favor galera.
Abraço.
O pessoal me tirem está grande duvida por favor!
7 Respostas
DEPENDE, do conteúdo programático de cada faculdade , isto só poderá ser analisada por ambas.
Bom dia amigo,
Alguns colegas de faculdade conseguiram eliminar as disciplinas que jah tinham visto em outra instituição, agora essa historia de avançar os semestres, eu desconheço!
[]'s
Isso depende muito.
Pode avançar algum ano se não tiver nenhuma matéria pra fazer naquele ano, mas geralmente eles sempre encontram alguma, e ai dalhe 4 anos, com 1 aula por semana hahaha.
Eu recomendaria vc buscar uma pós-graduação ao invés de outra faculdade, ou estudar pra certificação, acredito que outra faculdade não acrescenta tanto quando falamos em mercado de trabalho, do que se vc tiver uma pós/certificação/etc.
Pelo que eu saiba vce entra na primeiro semestre e pede dispensa das materias que vce ja cursou se caso for igual a emenda do curso e com certeza no primeiro semestre tera uma materia que vce não teve no seu curso.
Esqueça faculdade, tire certififações, se atualize ao máximo, se quizer faça uma pós…na minha opinião
Poxa, já ia te sugerir que vc fosse em um hospital mais próximo fazer algum exame…
Rapaz, Faculdade na Área de T.I sem xp quase que não vale porcaria nenhuma, isso não é diferencial, na verdade faculdade de T.I é um lixo…
Vc vai passar 4 anos saracutiando e não vai sair do lugar…
Talvez a faculdade ajude apenas em arranjar um estágio ou coisa parecida.
Ainda bem que é essa dúvida…
BJUNDAS
Ah esqueci…
No GUJ só tem gatenhos…
BJo na testa.