O pior site que ja vi

http://www.carpaltratores.com.br/tr_tl_65708090100_diagavar.html

Olá amigo, seja bem vindo ao guj, qual o proposito deste topico, seja mais objetivo!

recomendo leitura

[quote].
regras do forum
antes de você perguntar ou afirmar …[/quote]

O dono deve te pago o sobrinho pra faze… :lol:

O site em termos de design não é dos melhores, porém, podemos perceber uma tentativa em organizar as informações de forma a ser localizada fácilmente.
Um ponto crítico na minha opinião é o alinhamento do texto, que pode dificultar a leitura e o entendimento da informação a ser passada ao cliente.
A identidade visual pode ser melhorada, aplicando conceitos básicos de design gráfico. Se este for o primeiro trabalho desta pessoa, posso dizer que há muito que ser melhorado, mas não desanime você verá como um bom planejamento e reformulação irão ajudá-lo a desenvolver um bom trabalho.
Um abraço, e boa sorte em seu trabalho. :wink:

Quando abri pela primeira vez abri no firefox e relmente estava horrivel, depois abri no IE e ficou aceitavel , mas o que me impressiona e que esse site e de uma empresa muiot conceituada aqui em goiania.

Achei esse site quando procurava um caminha na net para meu irmao comprar. como tava usando o firefox nao visualizei direito e passei para outro site. mas depois voutei la para confirmar se o site em questao era da empresa em questao mesmo. fiquei impressionando.

na minha opiniao, com certeza não é o pior site que ja vi…tirando que as imagens dos menus estao meio opacas, ficou até que bacana…

o mais importante é que o camarada deve ter ganho uma grana… :smiley: 8)