O Pior Software do Planeta

Pessoal,

talvez não concordem comigo… se não apresente a sua opinião.

Eu considero o orkut o pior software do mundo!!!

Os caras conseguem, mesmo com tanto pau no site ter aquele imenso número de pessoas cadastradas e usando… blerg…

Além de ficar dando pau toda hora o pior é que os caras parecem que não sabem explorar a idéia… foi uma das melhores idéias pra qdo se está atoa na internet… isso é uma das coisas que mais tem na net…

A maça caiu na cabeça dos caras mas precisava ser uma jaca pra eles perceberem o potencial que estão perdendo… todo mundo que eu converso me fala que o orkut é ruim por isso, por aquilo e tals… e interessante que qq outro site do genero que vc vai não tem a mesma popularidade nem a mesma graça que o orkut…

Orkut é a brastemp, o resto…

Eu já achei primos no orkut e tals mas… a !@#$@!# do orkut não funciona… credo!

O pior num é isso naum… eu acabei de escrever um post pra comunidade que eu achei meus primos e então, cade o post??? Cara, o troço num tá lá naum… aaaa não, não tenho paciencia pra digitar tudo de novo não… putz.

Ah, eu ia mandar uma foto duma menina que tatuou orkut no braço esquerdo mas a busca nao tá funcionando… aaaaa socorro.

:arrow: Por favor, não precisa nem dizer que Orkut é feito em .Net. Isso não tem nada a ver. Podia ser feito em pascal e ser bem feito. (nú, peguei pesado) :smiley:

Falows, valeu o desabafo

O orkut tá dando certo aqui, lá fora ele não é tão pop assim… Talvez seja por isso que os donos não dão a atenção devida pra arrumar esses erros…

Pra mim parece que, aqui, a maioria das pessoas só usa a internet 4fun

não diria o pior software um sistema de tanto sucesso…

lembrando que um software ser considerado bom não tem haver apenas com a sua implementação, mas conta também o sucesso

[quote=microfilo]não diria o pior software um sistema de tanto sucesso…

lembrando que um software ser considerado bom não tem haver apenas com a sua implementação, mas conta também o sucesso[/quote]

Bom, ai vamos ter que descambar para definir conceitos do que eh bom, os conceitos de bom dos marketeiros, dos desenvolvedores, dos gerentes, dos caras que recolhem a grana e que nao estao nem ai para a coisa, etc. Nao precisamos ir para esse lado.

Agora, nao sei por que, mas quando li o post inicial comecei a olhar as janelas a minha volta… :smiley:

Marcio Kuchma

[quote=kuchma]

Agora, nao sei por que, mas quando li o post inicial comecei a olhar as janelas a minha volta… :smiley:

Marcio Kuchma[/quote]

Num pula não… ninguem suicidou até hj por causa do orkut… ainda.

Depois vou procurar uma comunidade lá tipo “quero suicidar porque o orkut não funciona”

Mas, falando que ele não pode ser um software ruim eu acho ele ruim principalmente pelo fato de que os caras não exploram o potencial que têm na mao… podiam ser muito mais…

Alguém conta isso pra eles por favor?

What is windows Zampa?

[quote=Diogenes]What is windows Zampa?
[/quote]

Seria outro pior software??? Ou tem a ver com as Janelas do kuchma?

O orkut é uma maravilha perto do
[color=red][size=24]Lotus notes[/size][/color].

Não conheço uma pessoa que não desenvolva pelo menos muita raiva dessa incrivel coisa.

[quote=louds]O orkut é uma maravilha perto do
[color=red][size=24]Lotus notes[/size][/color].

Não conheço uma pessoa que não desenvolva pelo menos muita raiva dessa incrivel coisa.[/quote]

Com certeza! Agora como que ele é usado em várias empresas e custa o preço que custa, sendo tão bom assim?

[quote=louds]O orkut é uma maravilha perto do
[color=red][size=24]Lotus notes[/size][/color].

Não conheço uma pessoa que não desenvolva pelo menos muita raiva dessa incrivel coisa.[/quote]

Pior quando vc tem que usa-lo como repositório de documentos. :?

De fato, o Notes passa longe do Orkut em materia de “meu deeeeeeeus do ceu, como alguem tem a manha de fazer um negocio tao horrendo!?”

Obrigado por lembrar, Louds. Eu uso Notes o dia inteiro, e juro que nao tinha me tocado de mencionar ele aqui.

Ah, e pros corajosos - tentem usar Notes no Linux. Garantia de pisada no saco, ou sua fertilidade de volta!

Notes é a prova de conceito que a maioria das pessoas de TI aceita condições sub-humanas de trabalho.

E eu falando mal do orkut, que é “para lazer”… hehehehe

Existe uma versao do Notes (client) pra Linux? Ou via emulacao mesmo?

Outra delicia proporcionada pelo Notes eh o webmail composto por applets, para quando voce esta fora da empresa. Totalmente excelente! :smiley:

Marcio Kuchma

A galera tá usando Notes no Linux aqui para testes, não está tão ruim, mas o real pesadelo é a… REPLICAÇÃO!!

Tente levar um Notebook para um cliente no Chile e replicar suas mensagens. É muito legal:

  • Fulano, te mandei um mail quando vc tava no chile, vc viu?
  • EU? Nao, nao recebi nada, estou aqui ha tres dias ja e… epa, acabou de chegar…

:roll:

:shock:

+1 com vontade de matar o infeliz que criou o Lotus Notes, o sem vergonha que vendeu a solução Lotus Notes e o imbecil que comprou o Lotus Notes como solução pra empresa.

O pior é que essa desgraça me persegue, to na segunda empresa que usa essa porcaria.

Que tal criar uma comunidade no Orkut - Gujeiros que odeiam o Lotus Notes assim tudo que é ruim fica juntinho :wink:

[quote=microfilo]não diria o pior software um sistema de tanto sucesso…

lembrando que um software ser considerado bom não tem haver apenas com a sua implementação, mas conta também o sucesso[/quote]

Nem tudo que faz sucesso é bom.

A éguinha pocotó por exemplo, quem lembra?

Bleargh!!!

se o Orkut funcionasse, seria muito bom. mas… não se pode esperar muito de .Net, ou pode :shock: ?

[quote=smota] :shock:
Que tal criar uma comunidade no Orkut - Gujeiros que odeiam o Lotus Notes assim tudo que é ruim fica juntinho :wink: [/quote]

Só falta convidar o Latino pra fazer parte dessa comunidade… :mrgreen:

Pode, sim senhor. A gente (www.thoughtworks.com) tem desenvolvido um monte de projetos em .NET aqui, e apesar das ferramentas nao serem tao boas (se bem que o ReSharper ja quebra bem o galho), e tem saido coisa boa.

O Orkut me parece um projeto que foi abandonado. A quantidade de problemas beira o insuportável e não se percebe nenhuma solução aos mesmos.