Sou estagiário em programação, tenho a oportunidade de aprender, gostaria que os experientes me desses umas dicas mais conceituais do que de programação neste tópico.
Caí de pára-quedas em JSP, tomCat, Hibernate, Eclipse e MySql… é uma excelente oportunidade de aprender.
Meu problema é diante tantos conceitos novos estou afobado e querendo aprender tudo muito rápido e ao mesmo tempo.
Neste momento estou devorando livro Java - Como programar 4a Ediçã o dos Deitel.
Eu lendo o livro é como dos Deitel é uma váuvula de escape, e é muito bom, mas fico devendo e mservlets por exemplo.
Qual o conselho de vocês para uma metodologia efetiva de conseguir aprender o necessário sem deixar nada pendente???
, bem… o meu conselho é, antes de tu partir pra estudar frameworks… deve te sentir a vontade com Java na web, jsp/servlets… e antes de tu estudar essa parte pra web, deve te sentir a vontade com o J2SE, q é oq tu ta estudando com os Deitel… 8) , não tente estudar tudo ao mesmo tempo, pq dai tu vai fica louco… é muita coisa… e a maioria das vezes causa confusão… :roll: