O profissional de TI está em baixa no Amapá

[quote=Adriel]Olá pessoal, gostaria de saber a opinião de vocês a respeito desse absurdo cometido no estado do Amapá.
A situação é a seguinte, o governo do estado liberou edital para concurso na área de gestão, para preencher vagas no PRODAP ? Processamento de Dados do Amapá.
Os requisitos para as vagas de Analista de Tecnologia da Informação são: graduação em qualquer área e pós-graduação na área de Tecnologia da Informação e Comunicação, o salário inicial é de R$ 2.216,20. Enquanto saiu um edital pra ensino médio para Policia Militar com salário de R$ 2.321, 83.
É por essa e por outras que não me vejo trabalhando na área de TI aqui no estado. Quem quiser conferir os dois editais estão disponíveis nesse site http://www.unifap.br/depsec/
[/quote]

Bem pelomenos vc não corre o risco de levar um tiro de um vagabundo que vc tenque ir prender…

Essa brincadeira ae é inevitavel, eu mesmo costumo dizer que o Amapa é uma ilha, pra ir pro Pará só de avião e barco, e pra Guiana Francesa tem que ter visto e só de avião e barco também.

Pesando por esse lado é mais atraente com certeza ser Analista, mas acontece que não tenho pós-graduação, não terminei nem a graduação ainda. E fiz as contas e não dá tempo de tirar uma pós até o dia do “exame documental” (quando deve ser apresentado o certificado).

[quote=Adriel]
Pesando por esse lado é mais atraente com certeza ser Analista, mas acontece que não tenho pós-graduação, não terminei nem a graduação ainda. E fiz as contas e não dá tempo de tirar uma pós até o dia do “exame documental” (quando deve ser apresentado o certificado). [/quote]
Geralmente esses concursos exigem diploma na área de TI OU diploma em outra área, mas com pós em TI.
Não seria esse o caso?

Schuenemann,

Não é o caso desse um, está bem claro no edital.