estah acontecendo algo de errado nos ultimos dias??
qdo entra o vejo o index dos foruns, vejo q ha mensagens nao lidas ainda, mas qdo entro no forum, nenhum topico estah marcado com msgs novas, embora eu ainda nao tenha lido…
Pois é … aqui tem esse maldito problema que é causado pelo proxy (Microsoft ISA Server pra quem interessar possa) … em casa tudo funciona que é uma beleza.
Sobre as propagandas … achei muuuito legal, principalmente porque em geral são realmente relacionadas ao assunto … eu clico sempre que interessa e o modelo de colocar como um post foi demais.
Ah é podes crer! Eu preferia quando era fixo embaixo, porque parece que tá meio lento por causa disso. Será que o JForum vai virar adware :D? Conversar sobre isso me faz lembrar um pensamento que tenho há tempos. Pra mim, um dia o mundo vai estar tão cheio de propagandas, que até papel chamequinho vai vir com bannerzinhos nas bordas :mrgreen:
Eh somente impressao mesmo. O codigo apenas foi mudado de lugar.
O que acontece eh que o volume de acessos do GUJ aumentou bastante, porem ainda estamos em servidores compartilhados, com varias limitacoes no uso de recursos.
Pô, e por acaso a galera aí do fórum ganha alguma coisa pra mantê-lo??? Não só pelo desenvolvimento, mas também pela moderação e colaboração???
Eu particularmente, prefiro ver as propagandas, do que pagar pra obter todo o conhecimento disponível aqui no GUJ.
E convenhamos, que o trabalho de todos os colaboradores aí é show de bola, por isso que o recorde de acessos simultâneos foi quebrado vários dias seguidos aí.
Pra mim o layout do GUJ, é muito melhor que os outros poucos fóruns que eu frequento.
Resumindo, só tenho a agradecer por tudo que está disponível aí no GUJ, e pelo trabalho dos colaboradores.
É impressão minha ou hoje pela manhã o GUJ, PortalJava e Javafree boicotaram o acesso aos fóruns?Háh, eu sabia que a teoria da conspiração um dia viria…