estah acontecendo algo de errado nos ultimos dias??
qdo entra o vejo o index dos foruns, vejo q ha mensagens nao lidas ainda, mas qdo entro no forum, nenhum topico estah marcado com msgs novas, embora eu ainda nao tenha lido…
O Forum esta passando por algumas alterações para melhorias de performance e ponto.
renatosilva
Quemsoueu pradizer, num gostei desse post de propaganda automático. Não vou seguir nenhum link só de raiva Tô com a impressão que tá mais lento…
Rafael_Steil
Bom, voces tem que levar em consideracao que sao tais propagandas que ajudam a manter o guj.
Rafael
plentz
Tenta dar ctrl+F5 para atualizar. Aqui na empresa acontece isso também por causa do proxy.
smota
Pois é … aqui tem esse maldito problema que é causado pelo proxy (Microsoft ISA Server pra quem interessar possa) … em casa tudo funciona que é uma beleza.
Sobre as propagandas … achei muuuito legal, principalmente porque em geral são realmente relacionadas ao assunto … eu clico sempre que interessa e o modelo de colocar como um post foi demais.
foia
Lembrem-se:
Propaganda é a alma do negócio !!
Sami_Koivu
“…No nosso peito bate um alvo muito fácil.”
É só se acostumar. Pena que não dá pra votar naqueles posts - O Renato poderia melhor expressar sua raiva :mrgreen:
renatosilva
Ah é podes crer! Eu preferia quando era fixo embaixo, porque parece que tá meio lento por causa disso. Será que o JForum vai virar adware :D? Conversar sobre isso me faz lembrar um pensamento que tenho há tempos. Pra mim, um dia o mundo vai estar tão cheio de propagandas, que até papel chamequinho vai vir com bannerzinhos nas bordas :mrgreen:
T
thingol
Até meu avatar é uma propaganda subliminar.
E uma retina de uma pessoa que ficou olhando um Eclipse sem proteção…
renatosilva
Huaahahahaha no meu caso a propaganda é escrachada mesmo, e gratuita: Neon Genesis Evangelion!
foia
Só sei que o fórum do javafree não tem ads. Aliás, nem tem fórum. :mrgreen: :mrgreen:
Rafael_Steil
Eh somente impressao mesmo. O codigo apenas foi mudado de lugar.
O que acontece eh que o volume de acessos do GUJ aumentou bastante, porem ainda estamos em servidores compartilhados, com varias limitacoes no uso de recursos.
Rafael
Rubem_Azenha
quem sabe o Anuncios do Google não forneçam $$$ para colocar o GUJ num server dedicado
fmeyer
Bem como fui eu q sugeri ao rafael o negocio do Adsense … eu vou sugerir usar o pagamento para contratar matadores de aluguel … :twisted:
kina
Pelo menos o anúncio está no final…
Já vi foruns que os anuncios estão entre os posts… :S
Roan
Pô, e por acaso a galera aí do fórum ganha alguma coisa pra mantê-lo??? Não só pelo desenvolvimento, mas também pela moderação e colaboração???
Eu particularmente, prefiro ver as propagandas, do que pagar pra obter todo o conhecimento disponível aqui no GUJ.
E convenhamos, que o trabalho de todos os colaboradores aí é show de bola, por isso que o recorde de acessos simultâneos foi quebrado vários dias seguidos aí.
Pra mim o layout do GUJ, é muito melhor que os outros poucos fóruns que eu frequento.
Resumindo, só tenho a agradecer por tudo que está disponível aí no GUJ, e pelo trabalho dos colaboradores.
Rafael_Nunes
É impressão minha ou hoje pela manhã o GUJ, PortalJava e Javafree boicotaram o acesso aos fóruns?Háh, eu sabia que a teoria da conspiração um dia viria…
renatosilva
kina:
Pelo menos o anúncio está no final…
Já vi foruns que os anuncios estão entre os posts… :S
Podre isso…
Rafael_Steil
O PJ tava migrando o banco de dados, e o GUJ teve uns problemas na hora de subir os filtros anti-robo :roll:
Rafael
Thiago_Senna
Poderia implementar um requisito, onde eu pudesse colocar a propaganda de alguma empresa interessada do lado da minha assinatura, ou junto do meu avatar!
Seria uma grande honra para as empresas. E dava para cada membro do guj faturar uma graninha, e depois a gente paga uma comissão pro GUJ!! :mrgreen: :mrgreen:
foia
Thiago Senna:
Poderia implementar um requisito, onde eu pudesse colocar a propaganda de alguma empresa interessada do lado da minha assinatura, ou junto do meu avatar!
Seria uma grande honra para as empresas. E dava para cada membro do guj faturar uma graninha, e depois a gente paga uma comissão pro GUJ!! :mrgreen: :mrgreen:
Sou mais um filtro anti-ads. :mrgreen:
renatosilva
Humm… o Firefox num tem um troço…sei lá o quê Monkey se não me engano que permite personalizar de várias maneiras o browser? Acho que dá pra fazer foia, e tô me amarrando na idéia :mrgreen:
fmeyer
Bem renato, voce não quer clicar nos anuncios e quer meter anuncio no meio de sua assinatura ? :evil:
Se voce achar melhor o rafael cria uma poupanca e voce pode depositar direto nessa conta o valor correspondente aos clicks que voce poderia ter feito.
Eu acho uma “@#$@$” o cara entrar no forum fazer perguntas e não contribuir em nada ou apenas contribuir com comentarios furados.
Tem usuarios aqui que os empregos foram salvos por respostas obtidas em topicos do forum.
Então o MINIMO que voce poderia fazer é ajudar desta forma.
Abraços
:mrgreen:
Rafael_Steil
woooooww… easy tiger
Vejam, os banners tem duplo sentido: ajudar o GUJ e aos usuarios, pois geralmente apresentam cosias no contexto da discussao.
Por outro lado, nao eh interessante que o pessoal fique clicando “soh por clicar”, pois o Google nao fica mto feliz com isso, e pode acabar em efeito colateral.
Rafael
renatosilva
Não. Releia os três posts anteriores.
Já adiantando: eu queria fazer um scriptzinho para apagar os banners (ou seja apenas a parte de clicar), assim como o firefox bloqueia pop-ups. Mas nem sei se isso é possível.
Estou zoando. Sei que esse tipo de coisa é necessária.
Tá vendo !! Já estão fazendo propaganda gratuita de flores nas mensagens !! :mrgreen: :mrgreen:
kuchma
Nao precisa criar um script especial pra isso no Firefox. Procure por adblock ou outras extensoes semelhantes. BTW, deixem de frescura com os banners do GUJ porque que eles sao razoavelmente discretos - alguem ja tentou ler alguma mensagem no historico de alguma lista do Yahoo?
(antes era egroups, groups, sei la o que - mas o Yahoo comprou)