Sempre q eu postava uma dúvida no forum quando alguem respodia eu recebia um emai avisando q tinha uma mensagem referente aquele assunto.
De uns dias para tráz eu eu tenho recebido mensagens no meu email de mensagens q nunca postei respostas ou questões e mais das q eu posto as minhas dúvida ñ estou recebendo notificação quando alguem responde.
Gostaria de saber se é só comigo ou se tem mais alguem q está enfrentando o mesmo problema?
Pois é, eu também estou tendo problemas com isso… Não recebo e-mail sobre tópicos nos quais não postei, mas para os que respondo/crio não recebo mais e-mails notificando novas mensagens…
[color=blue]
Ta ficando muito ruin pois as vezes os cara ou nós mesmos postamos uma alternativa para resover um problema e gostariamos de saber se o mesmo foi resolvido.
Fica até chato para quem tentou ajudar alguem e ñ fica sabendo se deu certo ou ñ e a pessoa do outro lado fica naquela de ajudar as pessoas e achar a apessoa resolveu o problema quando ñ conseguiu resouver o mesmo, bem ou mau fica um clima de ingratidão rs… po o cara nem agradeceu a minha ajuda rss…
[/color]
Se você prestar atenção, quando você responde a uma mensagem existe um checkbox chamado “Me avise quando minha mensagem for respondida” que deve estar marcado para que você receba emails quando sua mensagem for respondida. Além disso, caso você queira manter esta opção habilitada como padrão, vá até o gerenciador do seu perfil e marque a opção “Quero receber e-mails de notificação quando minhas mensagens são respondidas:”.
[quote=Daniel Quirino Oliveira]Se você prestar atenção, quando você responde a uma mensagem existe um checkbox chamado “Me avise quando minha mensagem for respondida” que deve estar marcado para que você receba emails quando sua mensagem for respondida. Além disso, caso você queira manter esta opção habilitada como padrão, vá até o gerenciador do seu perfil e marque a opção “Quero receber e-mails de notificação quando minhas mensagens são respondidas:”.
E é isso ;)[/quote]
Creio que não é isso Daniel, apesar destas configurações eu também ão estou recebendo notificações ha alguns dias.
[color=blue]
Eu percebi q isso começou a alguns dias quando estava dando problemas de conxão com o site tinha dia q vc nem consegua entrar no site
[/color]