O q tem de errado nessa linha, por favor?

Pessoal estou tentando abrir uma janela do browser atgravés de uma classe em java, através do seguinte código:

String settings = String.valueOf("location=no,directories=no,menubar=no,toolbar=no,status=no,scrollbars=no,resizable=yes,dependent=no");
out.println(String.valueOf((new StringBuffer("window.open('url','settings'))).append(";")));

Mas ele tá me retornando

')' expected

Não aguento mais olhar pra esse código, acho que to deixando de fechar alguma coisa que nao consigo mais encontrar, aff.

Valeu pela ajuda pessoal

Fabio Nascimento

Você está esquecendo de fechar uma aspa dupla:

out.println(String.valueOf((new StringBuffer(“window.open(‘url’,‘settings’)[color=red]”[/color])).append(";")));

A propósito, o que você fez é muito complicado. Não é preciso pôr esse StringBuffer e esse Append e esse ValueOf. Se você fizer isto, o compilador vai gerar código até mais rápido, porque ele reconhece que é tudo constante e vai gerar uma constante string apenas:

out.println (“window.open(‘url’,‘settings’)” + “;”);

Olá,

Tu abriu a aspas dupla e não a fechou:

"window.open

Esse código abaixo compilou:

out.println(String.valueOf((new StringBuffer("window.open('url','settings')")).append(";")));

Mas ele irá tratar settings como string, acho que assim resolve o problema:

out.println(String.valueOf((new StringBuffer("window.open('url','" + settings + "')")).append(";")));

Putz pessoal

Era isso mesmo

Eu tava até meio vesgo já, pois minha classe tá cheio disso é uma classe que desenvolvi apenas para os redirects e afins.

A propósito eu postei uma duvida antes dessa referente ao evento unload do browser, mas só estou conseguindo capturar o o nao consigo no, e não sei porque !!!

Tem como alertar o usuario que ele está fechando o browser pelo (X) da página e caso ele escolçha não a página continuar aberta, pois o evento unload é acionado após a pagina fechar, engraçado isso né ??

Se alguém tiver uma dica aí eu agradeço.

Fabio Nascimento