E galera oq vcs acharam do conexão java??? pô no domingo só foi umas 80 pessoas!!! mais nesse dia sortearam pêmios… nooossa eu achei q o conteúdo das palestras estavam muito bons!!! e devo confessar q o cara q falou “the books on in the table” na palestra da linda rising teve muita coragem…rsrsrs…flw!!!
O q vcs achgaram do conexão java?
4 Respostas
Eu gostei muito do primeiro dia (tutorial de WW principalmente), a unica coisa que eu não gostei e da palestra de aprendizado colaborativo, pqp, o cara começou a falar de Wiki, eu saí nessa hora (não só eu, tinha pouquíssimas pessoas na palestra)
o domingo teve boas coisas
mas o caso de sucesso, putz, o cara ficou mais da metade da palestra falando dos problemas de saúde do brasil, metendo o pau no governo… o que interessava mesmo é a arquitetura do super-sistema de interligar hospitais que ele desenvolveu, qndo ele foi mostrar esse sistema, já tava de saco cheio…
gostei das explicações do shoes, finalmente entendi que MVC != camadas. uma pena que teve pessoas que se embananaram na hora de colocar o código no eclipse e não deu tempo de passar o que o shoes queria (mas também po, o cara não sabe declarar uma interface vai querer estorvar lá!?? tenha dó!)
A dos testes, embora eu tenha pego apenas uma parte final (pois achei que ia atrasar como os mini-cursos acabaram atrasando) gostei de aprender a usar os mocks da vida.
A do maven foi legal, deu pra pegar a idéia dessa ferramenta.
Uma pena que não deu pra ir na palestra de JGoodies do Jeve e no tuto de hibernate! (pow, pq só no tutorial de hibernate teve sorteio de livro :()
enfim, espero pelo próximo evento
rsrsrs nãum foi naum… no da primeiro daquele super sistema lá de medicina tb teve… ele chmaou uns 4 num aí ninguem levantou… aí chamou 0 meu… a palestra de hibernate foi muito show!!!
travei o topico pra nao ficar muito distribuido (don’t distribute your objects) 
respondam la no outro