O quanto uma reprovação atrapalha na carreira

essa é pra quem ta trabalhando ou estagiando, reprovações na faculdade em algumas disciplinas pode atrapalhar muito na hora de arrumar um emprego?

abraço

Cara, ninguém olha currículo depois que você formou. Quando era estagiário olhavam, mas depois…
EU acho que não atrapalha em nada não. Atrapalha só pra você mesmo, que vai ter que fazer tudo de novo…

[]'s
carisio

se reprovações na faculdade atrapalhassem eu devia estar trabalhando de catador de lixo =p

[color=“indigo”]Se atrapalha eu não sei, mas eu vou fazer vestibular de novo (para o mesmo curso) só pra limpar o histórico… por via das dúvidas é melhor não arriscar né???[/color]

Forçou 8O

hahhahaa
Forçou mesmo!!! :wink:
Relaxe Marcela, ninguem olha teu histórico escolar. As vezes nem pedem se vc é formado ou não hehehhehee

Conheço pessoas que foram expulsas de suas faculdades e hoje trabalham em empresas zilhoes de grande e ganham assim, digamos… ahn… uma fortuna :wink: hehehehe

Acho que isso é paranoia de sua cabeça!

:oops: :oops: :oops: :oops: :oops:

[color=“indigo”]Ah pessoas,

Num to paranóica, num custa nada fazer vestibular de novo… só vou perder um fim de semana da minha vida pra fazer as provas :roll:…

Eu quero limpar as notas baixas do histórico pq pretendo fazer uma pós ou mestrado fora, mas como estudar fora é caro eu queria tentar uma bolsa e eles, com certeza, olham o histórico escolar, entenderam???

Eu não sou paranóica não - hehehehehehe :lol: [/color]

Agora faz mais sentido :wink:

Seguir carreira academica realmente conta isso sim :wink:

Em todo caso hoje em dia nào é mais assim que as coisas funcionam. Um aluno pode ter reprovado em matérias ou tirado notas baixas em outras e mesmo assim ser um Nerdão. Eisten era considerado “burro” no primário :wink:

Acho que ainda continua contando o que o cara realmente sabe. Se ele participa de projetos de extensão, projetos de iniciação científica, etc, etc.

Abraços!

E eu também! :twisted:

po graças a deus que nao olham historico !
o problema nao é nem nota baixa , é essa maldita lei de ter que ter 75% de presença ! esse é o problema …

sem contar o idiota que inventou de fazer um barzinho na frente da minha facul … tá brabo ! heuhuheauheuhauhe

opa… forçou… hehehe… idiota q inventou de fazer um barzinho
nao nao nao… hehehe

graças ao bom pai q existe 4 bares na rua da minha facul… hehehe…
eu ia ter um treco passar 4 horas na facul com um monte de nerd depois de um dia pesado na empresa, e ter q depois da aula ir pra casa… hehehe… antes tem q passar no bar e encher a lata… hahhaa

abraços

Hahhaahhaaha

Cara, é engraçado mas é foda não ser um Nerd na faculdade… eu me sentia deslocado =\ hahahahha que foda…

Mas ir pra bar e beber, é meio foda mesmo… num sofria dessa mal, preferia ficar em casa dormindo e faltar aula :wink:

Abraços!!!

[quote=“jujo”]
Cara, é engraçado mas é foda não ser um Nerd na faculdade… eu me sentia deslocado =\ hahahahha que foda…[/quote]

ahm… é claro jujo, nós sabemos… :ynerd: hueahuUEAHuea

acho que o jujo era um dos nerds hein galera … po ir pro bar antes da facul é sagrado … hehehehe h

Hahahahahahaha
Bar é coisa que eu fazia quando eu tava no começo do Segundo Grau. Acho que por que estudava num colégio onde tinha faculdade tbm! Quando entrei na facul preferia ficar dormindo… (justamente pq num dormia muito a noite)

hehehhee

no mais é isso!!!