??? :roll: UAHuHhAUhAUhaUHAUhAUhauhaUhauhAuha
Cheguei em Auckland. Agora eh soh conhecer o Jaca Paladium.
Boa pergunta…
Nome: Eduardo
Funcao: Arquiteto/Desenvolvedor/Assembler/Faxineiro/Flanelinha etc…
Gosto de coisas simples e que funcionam, sou mais um do time dos anti-EJB mas tem hora que realmente é necessário (será!?) … Meu trabalho têm muita pressão, aplicação 24/7 é um saco! Gosto muito do que faço, sou maníaco por livros devo ter uns 20 soh de java, passando por livros de algoritmos a .NET… Nas horas vagas me divirto com meu recente adquirido PS2 (muito bom!) Não casado, mas pretendo… Comprometido… Às vezes gosto de ir em eventos java, mas frequentemente volto decepcionado pq quase tudo q se ve se encontra na net… Ah sou mineiro de BH, onde vivo!
Falow!
Bom eu seou analista de Telecom…Mas adoro programação.
Estou fazendo um inglês para depois investir em algum curso de Java…
Nome: Eduardo Bregaida
Empresa: TCS - Tata Consultancy Services
Cargo: Analista Desenvolvedor Java Jr
Empresa: SOS Computadores
Cargo Instrutor de Lógica e Programação
Nativo de: São Caetano do Sul/SP (mtos vizinhos de Sto André por aqui).
Sou Analista Desenvolvedor Java Jr e TCM (Gerente de mudanças de técnologia) na Tata Consultancy Services (Dentro do Banco Real). Usamos um framework proprietário chamado JAS (não é JAAS)…
Tem po livre eu tento ajudar nos projetos do Genesis, na JSR 310, projetos p/ amigos da faculdade.
Na faculdade faço Sistemas de Informação.
Curto ir a teatro (quem tiver oportunidade vá ver essa peça: www.sexoetcetal.com.br), cinema (esse bem dificil), ver filmes.
Por incrivel q pareça, msm sem tempo eu ainda consigo namorar e fazer Kung Fu .
entrei no JCP, meu tcc é Java e IA (to tentando montar um robô), ministro palestras e mini-cursos na Faculdade IMES, e sou professor na SOS Computadores.
Basicamente, seg a sabado Trabalho + estudo + namorada, domingo = sair + kung fu + namorada + outras tarefas.
Fora a minha vida Darkwave (vulgarmente chamada de gótica), rock anos 80 é o melhor, mto The Cure, mto The Systers of Mercy, Bauhaus, Joy Division e por aí vai. e a propósito mto vinhooooooooooooooooo :lol:
[quote=Armitage]Nas minhas horas de folga frequento a igreja ao lado da minha casa pedindo perdão por meus pecados… afinal sou humana e humanos pecam… não saio (NUNCA), não bebo (JAMAIS), e evito ao maximo ter pensamentos/atitudes impuros, sendo assim NUNCA irão me ver chapada por ai… se virem alguem parecida comigo saibam que não sou eu… isso nada mais é que o inimigo tentando te iludir.
Deste modo não se supreendam caso alguem queira me considerar santa após a minha morte.
[/quote]
Vc nao vive essa é a verdade :lol: :lol: :lol:
Nome: Vinícius Godoy de Mendonça
Minha formação é de Técnico em Processamento de Dados pela ET/UFPR. E de Tecnólogo em Informática pela UTFPR.
Sou desenvolvedor java a 4 anos, com grande gosto por projetos de sistemas. Mas já trabalhei também com C++ Builder (2 anos), Delphi (2 anos) e atualmente também mantenho um sistema em (argh) VB6.
Trabalho com sistemas de telefonia, na Siemens. São implementados em Swing e possuem grande integração com hardware. Também são interessantes por disponibilizarem aos usuários a possibilidade de escrever scripts de testes em Groovy, por serem multi-threaded e por contarem com tecnologias menos ortodoxas em sistemas web por aí, como plugins e JNI.
Sou um grande fã de jogos de computadores, esse ano estou embarcando numa pós graduação na área, na Unicenp.
Realmente acredito que Java será uma linguagem importante no desenvolvimento de jogos num futuro próximo.
Gosto muito de sistemas envolvendo tecnologias menos exploradas, como tecnologia GPS (fiz no meu trabalho de graduação), aplicações para dispositivos móveis, jogos de computadores, aplicações industriais, etc.
Nome: David Ricardo do Vale Pereira
Sou formado em Engenharia de Computação, mestre em Engenharia Elétrica e faço doutorado em Engenharia Elétrica, os três pela UFRN. Trabalho como analista de sistemas senior da UFRN, presto consultoria a empresas e dou aula em cursos de graduação e pós-graduação em universidades particulares. Sou coordenador do grupo de usuários Java do Rio Grande do Norte (JavaRN) e faço parte do JEEBrasil.
No pouco tempo livre que tenho, gosto de ir ao estádio prestigiar o meu time de coração, o América de Natal, jogar futebol, sair com os amigos, etc. Gosto bastante de ler e ouvir música (rock, blues jazz). No momento estou sem namorada.
Nome: Camilo Lopes
Sou estudante do curso Sistemas de Informação - 5º semestre. E venho estudando java a 8 meses e pretendo tirar a certificacao nos proximos meses. Atualmente sou Webdesigner de uma empresa de Varejo com 18 lojas no interior da maquina e estou no projeto de implantação de Loja Virtual.Pretendo no futuro breve trabalhar efetivamente com desenvolvimento java.
Bão , sou o Kenobi - Felipe, conhecido também como DJ Kenobi, isso pq quando raves tinham significado especial e não era mainstream como hoje, tocava e produzia festas do gênero. Hoje toco de vez em quando em casas como D-Edge, Lov.e, algumas menores como Illusion em gothancity.
EDITADO No biografia …
Po Kenobi, era para falar o que você faz e não dar sua auto-biografia
Coço o nariz de vez em quando, quando tem muito pó … Conto piadas sem graça e dou risada sozinho, e tento praticar algum esporte, ao menos sexo e como ativo com minha namorada
PS: Tem razão, dei uma editada
Nome: Cássio Marques
Sou desenvolvedor Java/C++. Já trabalhei em laboratório de física, já desenvolvi programa pra métodos numéricos, já trabalhei com smartcards e agora estou desenvolvendo na área da saúde, em Swing e web (Java) e em Qt (C++).
Estou no 5o ano de Computação Científica na UNITAU e ainda não decidi se vou fazer pós…
Sou noivo já tem um tempo e tenho que criar vergonha na cara e casar logo…
Quando sobra tempo gosto de andar de skate ou pedalar.
Sou estritamente vegetariano, não fumo, bebo ou uso qualquer tipo de droga.
Sou ateu.
Ouço música o máximo que posso e meu gosto é bastante eclético, indo do hip hop ao metal extremo.
Leio o máximo que posso também, no ônibus, no intervalo das aulas e antes de dormir. Procuro não ficar só nerdando e leio coisas diferentes…
Legal Cássio, eu também trabalhei com Smart. Mexi com eles no meu emprego anterior, quando pude programar também terminais de cartão de crédito Banjo, da Ingênico.
Isso alguns anos antes dos cartões de crédito atuais, já em smartcard. Eu trabalhava numa empresa de controle de frotas que estava formando parceria com a Visa, para um produto nesse seguimento.
Vendo pastel e garapa numa esquina na av. ibirapuera aqui em são paulo. Antes era cientista de tecnologia da NASA.
Pow cara que legal, eu já fiz umas coisinhas do DJ tbm, mas nunca produzi nada, por isso até aquele dia te perguntei algo sobre uns softwares lembra… bacana saber que tem mais gente de “mundo” por aqui.
Já sei pra quem pedir vips das baladas heheh :lol:
Nome: Luiz Aguiar
O que eu faço: programa em Java até arrumar uma forma melhor pra ganhar dinheiro sem desenvolver nada.
[quote=ViniGodoy]Legal Cássio, eu também trabalhei com Smart. Mexi com eles no meu emprego anterior, quando pude programar também terminais de cartão de crédito Banjo, da Ingênico.
Isso alguns anos antes dos cartões de crédito atuais, já em smartcard. Eu trabalhava numa empresa de controle de frotas que estava formando parceria com a Visa, para um produto nesse seguimento.[/quote]
Pois é, eu trabalhei aproximadamente um ano com smartcard, em uma multinacional que fabrica os mesmos… basicamente era usado JavaCard, bastante OCF, PC/SC, essas coisas…
E aewww…
Entao… venho do desenvolvimento de VB, q desenvolvi por tres anos…
Nao me arrpendo nao… ferramenta legal pra quem ta aprendendo…
Hj… a dois anos desenvolvo em Java (Swing - Software ERP)… mas comecei do Zero, sem base nenhuma… num aprendi mto… mas to legal ja… e a tres meses… venho aprendendo JSP…
Mas eh mto bacana…
Nome: Lina Ferreira
Sou do Rio de Janeiro/ilha de madureira, morei lá até meus 3 anos…
vim parar em criciúma SC… que no inicio era um fim de mundo, mais nos dias de hoje
até que gosto um poukinho. =)
Me formei em Automação Industrial na UFSC.
Atualmente estou morando na California, e trabalhando em uma estação de ski.
(Sou eu que desenvolvo o sistema deles (eu e mais a equipe… claro), em java… controle de entradas e saidas).
Trabalho mesmo a 3 anos com Java desktop, e estou entrando na area de web. (odeio, mas
para proprio conhecimento)
Bom é isso…
Tchauzin!