O que a galera faz?

Pow cara que legal, eu já fiz umas coisinhas do DJ tbm, mas nunca produzi nada, por isso até aquele dia te perguntei algo sobre uns softwares lembra… bacana saber que tem mais gente de “mundo” por aqui. :slight_smile:

Já sei pra quem pedir vips das baladas heheh :lol: [/quote]

Eh noix Lov.E às terças-feiras é só pra rapaziada …quem quiser é só dar um toque e no melhor estilo :slight_smile: Consigo garrafa pela metade do preço, e ainda de quebra coloco no camarote do rebolation. Agora, as garotas, vc leva :stuck_out_tongue:

Quanto à produção de música, comecei alguma coisa, mas é fogo. Falta tempo para me dedicar, aprender mais sobre os recursos dos softwares e hardwares utilizados para tal.

[quote=Kenobi]Falta tempo para me dedicar, aprender mais sobre os recursos dos softwares e hardwares utilizados para tal. [/quote]Eis ai o grande problema. :frowning:

[quote=Luiz Aguiar]
Pow cara que legal, eu já fiz umas coisinhas do DJ tbm, mas nunca produzi nada, por isso até aquele dia te perguntei algo sobre uns softwares lembra… bacana saber que tem mais gente de “mundo” por aqui. :slight_smile:
Já sei pra quem pedir vips das baladas heheh :lol: [/quote]

Poxa, tá aí uma coisa que sempre tive/tenho vontade de ser: DJ.
Ainda espero conseguir um tempinho para fazer um curso ou algo assim.

Se alguem tiver alguma sugestão, ou pelo menos coisas que dê para fazer em casa =D

Quanto ao topico:
Nome:Rodrigo de Paiva Gomes

Sou paraibano, morei mais de 13 anos em Cuiabá e atualmente moro em sampa.

Sou programador Java, mas o que ando estudando ultimamente é fotografia.

[]´s

Eu até responderia esse tópico mas o que eu faço é me manter em constante mudança. Pelo o que estou vendo o tópico foi criado em 2005… daqui a 2 anos quando alguém for ler isso aqui de novo já não vou estar mais fazendo o que faço hoje de qualquer forma…

Essa é a graça não é, bani ? Hoje em dia eu leio isso, quando postei era doido para ser programador java. Agora nem programador eu sou mais.

agora vc faz u que ? que mal lhe pergunte :wink:

Eu faço nada!! Moro em Criciúma SC, estou fazendo um curso técnico de programação em Delphi e me aventurando em Java(ta difícil)… Pretendo fazer Ciências da Computação(ou do gênero) e trabalhar como programador…

Bom, sou desenvolvedor Java e estudante de Ciência da Computação.

Nas horas vagas sou um paladino em Azeroth :slight_smile:

PS: Alguém mais joga WoW?

Mais 1 de criciuma o/

Olá,

Sou morador de Blumenau / SC, trabalho em uma empresa de desenvolvimento de software de gestão acadêmico, programo profissionalmente em PHP e Delphi, mas como sou meio que responsável pela tecnologia, estou estudando a viabilidade de migrar para JAVA.

Desde que conheci a linguagem, viciei…

Estou lendo inúmeros livros sobre o assunto e como faço Marketing (8 Semestre), exploro meus amigos que fazem Ciencia da Computação para pegarem livros de java para mim na faculdade…

hehehe…

Atualmente estou lendo hibernate in action…

mais alguém de Blumenau?

Eaeh galera!!Sou estudante do 4 ano de Analise de Sistemas e trabalho como desenvolvedora, uso a linguagem Java…tecnologia JSP…a que mais curto…ahhh sou paranaense e tô morando em Campinas atualmente…
Abraços povo… 8)

[quote=Ligia Dhessichk]Eaeh galera!!Sou estudante do 4 ano de Analise de Sistemas e trabalho como desenvolvedora, uso a linguagem Java…tecnologia JSP…a que mais curto…ahhh sou paranaense e tô morando em Campinas atualmente…
Abraços povo… 8)[/quote]
Mais um(a) paranaense em SP :slight_smile:

Os sulistas vão dominar o mundo hehehe :lol:

DBA :stuck_out_tongue:

[quote=Luiz Aguiar]…
Os sulistas vão dominar o mundo hehehe :lol: [/quote]

Isso me lembra muito “O Senhor dos Anéis”. Os sulistas maléficos que se uniram a Sauron… :lol:

Eu respondi este tópico há dois anos. E o que respondi lá continua verdadeiro.

Eu sou estágiario a 9 meses em uma empresa, atualmente trabalho com asp e jsp, para web uso muito oracle e pl/sql. Gosto muito da area, me faz sentir livre quando vejo que tenho controle de criar algo no pc.
Acho que reclamamos demais e fazemos de menos, se todos os programadores e Analistas, fossem mais pro-ativos, hoje nossa profissão estaria regulamentada.

Estou estudando na Faminas-BH, estou atualmente no 3º periodo e me sinto bastante confortavel de dizer que estou finalizando um artigo sobre a questão de segurança em servidores de empresas que fazem buscas.

Pretendo me especializar em Engenharia de Softwares, depois fazer “não é tentar” uma certificação, fazer um mestrado e se possivel um doutorado.

Grato
Paulo

tópico antigão!

bem,
brasileiro, solteiro, 21 anos, residente em Fortaleza - CE, mexo com java a quase 3 anos (web, desktop e mobile).
atualmente trabalho na secretaria de saúde do município.

guitarrista frustrado :stuck_out_tongue:

Ressuscitaram os mortos. :slight_smile:
Já que estamos no momento blog, lá vai:

:arrow: Cor preferida?

Todas.

:arrow: Número preferido ou da sorte?

7, isso, sete!

:arrow: Músicas?

Sim, desde pop até metal e rock, algumas clássicas, alguns (quase nenhum) MPB, um pouco de dance, tecno, e um pouco de axé (antigos).

:arrow: Futebol?

Não gosto. E melhor parar por aqui.

:arrow: Literatura?

Leio quase tudo, mas por incrível que parece informática não é o meu tema preferido de leitura, prefiro ler sobre jogos, romances, curiosidades e história do que sobre informática, não entanto, gosto muito de programar.

:arrow: Televisão?

Quase nunca assisto, alias minha média e cerca de 3h-4h por mês. Quando sento perto de uma TV ou é para ver um filme, anime ou para jogar.

:arrow: Jogos?

Sim, adoro jogar, e costumo acompanhar as mudanças de tecnologias desse aspecto.

:arrow: Filmes?

Uso aquele ditado. “Não tenho estilo preferido, para mim o que importa é ser bom”, portanto filmes bons podem ocorrer desde em filmes românticos até mesmo filmes de terror. Sendo bom, é o que importa.

:arrow: Programação?

Atualmente trabalho com desenvolvimento Oracle em um setor do governo (não, não sou servidor público). Principalmente com PL/SQL, Forms e Reports, mais pretendo voltar a Java. Atualmente estudo Ruby e Rails tb.

:arrow: Festas?

Mais ou menos, prefiro sair com os amigos para um evento convidativo. Ou ficar em casa mesmo, com minha esposa e cachorro.

:arrow: Religião?

Não tenho, sou agnóstico.

[quote=microfilo]
PS: Alguém mais joga WoW?[/quote]

Não jogo WoW… ainda. Nas horas vagas jogo Neverwinter Nights 2… na verdade, sou mestre de jogo de D&D (em mesa mesmo) desde… bem, desde onde minha memória alcança !! Isso mesmo, ainda peguei a primeira versão do D&D e caminhei pela Zanzer Dungeon!

Bom…moro em SP, trabalho dando manutenção em sistemas desenvolvidos em Java e C# tb…

Após as 18 podem facilmente me encontrar em algum boteco aqui próximo a Bovespa no centro ou então em alguma casa de massagens da cidade… :slight_smile: