Ressuscitaram os mortos. 
Já que estamos no momento blog, lá vai:
:arrow: Cor preferida?
Todas.
:arrow: Número preferido ou da sorte?
7, isso, sete!
:arrow: Músicas?
Sim, desde pop até metal e rock, algumas clássicas, alguns (quase nenhum) MPB, um pouco de dance, tecno, e um pouco de axé (antigos).
:arrow: Futebol?
Não gosto. E melhor parar por aqui.
:arrow: Literatura?
Leio quase tudo, mas por incrível que parece informática não é o meu tema preferido de leitura, prefiro ler sobre jogos, romances, curiosidades e história do que sobre informática, não entanto, gosto muito de programar.
:arrow: Televisão?
Quase nunca assisto, alias minha média e cerca de 3h-4h por mês. Quando sento perto de uma TV ou é para ver um filme, anime ou para jogar.
:arrow: Jogos?
Sim, adoro jogar, e costumo acompanhar as mudanças de tecnologias desse aspecto.
:arrow: Filmes?
Uso aquele ditado. “Não tenho estilo preferido, para mim o que importa é ser bom”, portanto filmes bons podem ocorrer desde em filmes românticos até mesmo filmes de terror. Sendo bom, é o que importa.
:arrow: Programação?
Atualmente trabalho com desenvolvimento Oracle em um setor do governo (não, não sou servidor público). Principalmente com PL/SQL, Forms e Reports, mais pretendo voltar a Java. Atualmente estudo Ruby e Rails tb.
:arrow: Festas?
Mais ou menos, prefiro sair com os amigos para um evento convidativo. Ou ficar em casa mesmo, com minha esposa e cachorro.
:arrow: Religião?
Não tenho, sou agnóstico.