Q legal tbm jogo RPG, d&d1, 2 e 3º, gosto muito mesmo é de ver as masmorras e mestro tem 9 anos. vc é de onde ViniGodoy?
Sou do RJ/RJ, 36 anos. Sou Técnico em Processamento de Dados e larguei a faculdade de Engenharia. No curso técnico ainda cheguei a estudar cartão perfurado :roll: . Trabalhei com COBOL por muito tempo em sistemas comerciais onde já fiz de tudo: de estoque a livros fiscais. Em 1999 migrei a tranqueira toda para C++ com base Oracle. Estudei Java a alguns anos atrás mas infelizmente não tive oportunidade de por em prática. Adoro software básico, se pudesse vivia disso.
Atualmente me divirto com wxWidgets.
[quote=Grinvon]Ressuscitaram os mortos.
Já que estamos no momento blog, lá vai:
:arrow: Cor preferida?
Todas.
:arrow: Número preferido ou da sorte?
7, isso, sete!
:arrow: Músicas?
Sim, desde pop até metal e rock, algumas clássicas, alguns (quase nenhum) MPB, um pouco de dance, tecno, e um pouco de axé (antigos).
:arrow: Futebol?
Não gosto. E melhor parar por aqui.
:arrow: Literatura?
Leio quase tudo, mas por incrível que parece informática não é o meu tema preferido de leitura, prefiro ler sobre jogos, romances, curiosidades e história do que sobre informática, não entanto, gosto muito de programar.
:arrow: Televisão?
Quase nunca assisto, alias minha média e cerca de 3h-4h por mês. Quando sento perto de uma TV ou é para ver um filme, anime ou para jogar.
:arrow: Jogos?
Sim, adoro jogar, e costumo acompanhar as mudanças de tecnologias desse aspecto.
:arrow: Filmes?
Uso aquele ditado. “Não tenho estilo preferido, para mim o que importa é ser bom”, portanto filmes bons podem ocorrer desde em filmes românticos até mesmo filmes de terror. Sendo bom, é o que importa.
:arrow: Programação?
Atualmente trabalho com desenvolvimento Oracle em um setor do governo (não, não sou servidor público). Principalmente com PL/SQL, Forms e Reports, mais pretendo voltar a Java. Atualmente estudo Ruby e Rails tb.
:arrow: Festas?
Mais ou menos, prefiro sair com os amigos para um evento convidativo. Ou ficar em casa mesmo, com minha esposa e cachorro.
:arrow: Religião?
Não tenho, sou agnóstico. [/quote]
Roxa xD
14.
Curto tudo, pois toco um violãozinho as vezes…
mais o que mais escuto é pop/punk/emocore =P aqui em cali, tem varias o/
Meu time foi campeão ontem… o que tem mais titulos do mundo!!!
adivinha?! =P
Adoro ler! amo ler! livros romance, historia… vixi… tantos!
tosco né! só vejo desenho! eee o/
Counter-Strike 1.6, inclusive o servidor cs.engeplus.com.br sou adm =P
respondi antes sepá.
Amo né…
Não sou muito de baladas! mais adoro dançar hehe
Budista, claro!
tchauzin!
Nome: Juliano
Sou de São Paulo/Capital, e estou no 3.º ano de Ciência da Computação, pela Unicsul. Quando terminar, quero fazer mestrado e doutorado.
Trabalho efetivamente com java faz uns 6 meses, e já fui contratado como programador, mas já trabalhei com clipper, por isso, acreditem quando eu falo: Java é o céu!!!
Trabalho na Smart Beneficios, onde tenho que criar toda a sorte de sistemas, web, desktop, relatórios, webservices, já fiz até um programa de impressão pra uma impressora matricial!
Adoro música, principalmente Power Metal (com gosto variado para bandas de outros estilos, Trash, Melódico, Progressivo, etc) e não nego o fato de que desprezo uma grande quantidade de barulho que toca por aí que as pessoas chamam de música (pagode, emo, axé, funk, essas coisas que dão ênfase a bundas como tema principal sabe? :x )
Gosto muito de filmes (os preferidos são Piratas do Caribe, Homem Aranha, Laranja Mecânica, tem um monte, mas vou citar só mais um: (esse é fantástico) O Clube da Luta), games (jogo Alex Kid até hoje!) e arranho guitarra. Muitos aqui disseram ser “músicos frustados”, mas eu não, toco por diversão mesmo ! Ah, eu sou são-paulino!!!
Eu reclamo diariamente de não poder voltar à fazer acadêmia, por falta de tempo .
Acho que é isso, críticas e sugestões: von.juliano@gmail.com
E essa é só pq eu não consigo conter a felicidade: EU VOU NO SHOW DO BLIND GUARDIAN!!!
OOPS… desculpem, é que eu pensei que meu post de ontem não tinha aparecido… :lol:
[quote]Bom, sou desenvolvedor Java e estudante de Ciência da Computação.
Nas horas vagas sou um paladino em Azeroth
PS: Alguém mais joga WoW?[/quote]
Um dia aindo quero jogar! só vi as screens e parece ser muito show… até hoje só joguei MMOs grátis como MUonline, Comquer, Tibia(uma merda), WYD…
respondendo a pergunta do tópico:
Programo usando JAVA e sou fotográfo amador, além de viver explicando porque me mudei de Manaus aqui pra Sampa.
ah, já ia esquecendo eu como sushi de maneira descontrolada
[quote=Luiz Aguiar][quote=Ligia Dhessichk]Eaeh galera!!Sou estudante do 4 ano de Analise de Sistemas e trabalho como desenvolvedora, uso a linguagem Java…tecnologia JSP…a que mais curto…ahhh sou paranaense e tô morando em Campinas atualmente…
Abraços povo… 8)[/quote]
Mais um(a) paranaense em SP
Os sulistas vão dominar o mundo hehehe :lol: [/quote]
Sim, e são a causa do aquecimento global :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
[quote=roadhouse]respondendo a pergunta do tópico:
Programo usando JAVA e sou fotográfo amador, além de viver explicando porque me mudei de Manaus aqui pra Sampa.
ah, já ia esquecendo eu como sushi de maneira descontrolada[/quote]
Sim, a pergunta é porque você mudou para cá com tanta mulher disponível em manaus. Já trabalhei na zona franca e no negócio não era fraco não… :oops: :oops: :oops: :oops:
Isso aqui ta virando malhação já hein heheh
Thread “MyLife”?Tínhamos outra dessa não?
Vá lá:
Cor preferida?
Todas do espectro.
Número preferido ou da sorte?
Apenas os compreendidos entre 0 e 1(inclusive).
Músicas?
Eclético.Da clássica ao Techno
Futebol?
Ele me mata,me maltrata de emoção no coração…flamengo eu sou!
Literatura?
Técnicos.Quanto aos de ficção…só quadrinhos(Manara,Serpieri…)!
Os que eu escrevo são melhores do que os já escritos, apesar de nunca ter escrito nada.
Televisão?
Thundercats,Spectroman?
R.I.P.
Jogos?
Shooters e alguns RPGs
Programação?
Java!
Filmes?
Kubrick,Spielberg,Buñel e os com a Monica Bellucci e a Ornella Muti! :lol:
Festas?
Raves!!!Apesar de não beber e nem fumar, balada é com o tio Iron!!!(Ah eu na Love Parade…)
Religião?
Ateu.
Cor preferida?
Vermelho.
Número preferido ou da sorte?
1
Músicas?
Rock, Blues, Jazz
Futebol?
América de Natal
Literatura?
Saramago, Umberto Eco, Bernard Cornwell, Robin Cook…
Televisão?
Adult Swim, Two and a Half Man, CSI
Jogos?
Futebol, vôlei, squash, boliche, sinuca… Ah, jogo no PC? Faz muito tempo que não jogo.
Programação?
Java
Filmes?
Vários… Gosto bastante do Kubrick também.
Festas?
Não gosto de balada.
Religião?
Não tenho.
Tá mais pra carrocel :twisted:
piada mais nerd, ainda comparando com a parte cíclica … hehehe :roll:
Mais 1 flamenguista aê o/
[quote=luidhi][quote=roadhouse]respondendo a pergunta do tópico:
ah, já ia esquecendo eu como sushi de maneira descontrolada[/quote]
Sim, a pergunta é porque você mudou para cá com tanta mulher disponível em manaus. Já trabalhei na zona franca e no negócio não era fraco não… :oops: :oops: :oops: :oops: [/quote]
porque:
1 - a regra que você citou é verdade para forasteiros… bastou ter um sotaque diferente que a coisa fica “divertida”.
2 - e o principal motivo: porque eu trouxe a minha namorada junto hehehehehe
Eu sou programador PHP, começando no JAVA.
Faço Ciencia da Comp.
E… soh. haehuaehuaeu
O que eu ando fazendo hoje em dia 'e trabalhar de casa com meu macbookpro ( ainda nao tenho uma casa oficialemente mas to me esforcando pra isso) com 2 colegas em fuso horarios que me deixam acordado mais tempo do que eu gostaria, mas o trabalho compensa
Eu comentei pra alguns mais chegados, mas vamos por publicamente, to trabalhando pra RedHat-JBoss division, como core developer do JBoss Rules (antigo drools). Existem mais dois brasileiros (Edson e Flavia) trabalhando diretamente com R&D (Research and Development) dois otimos e competentes colegas.
PS: alguem baixa o source do jforum e comita uma feature ala orkut, por profilezinhos e tal … resolve essa carencia enrustida do povo
Tenho 22 anos, trabalho há 5 na área. Fiz técnico em telecomunicações mas não cheguei a terminar. Formado em Tecnologia em Sistemas de Informação pela UDESC (Universidade do Estado de Santa Catarina). Já trabalhei com Informix-4GL e Progress-4GL (sim, trabalhei em duas empresas de ERP). Atualmente estou atuando em um projeto Java na terceira empresa em que trabalho (pela primeira vez como PJ).
Estou para iniciar minha pós com ênfase em Java (já que não conheço muito bem pois sempre me faltaram oportunidades de poder atuar com a linguagem). Apesar de estar atuando em um projeto Java atualmente, parece que o negócio não vai vingar pela terceira vez (de atuar com a linguagem). Êta mundo cruel!!! ( será que eu posso nascer de novo? :shock: )
Serei o próximo a ficar rico aprendendo técnicas de programação!
Impossível deixar passar batido: Como e por que você aprendeu português?
…
Mantu é um Paulista de 26 anos, nascido em Suzano, mas paulistano de coração. Mora hoje em Santana de Parnaíba (Não. Não moro em nenhum Alphaville, Tamboré ou coisa do tipo), acorda 4:45 - 5:00 pra chegar no trampo na Paulista às 7:30, ama demais sua namorada, dorme pouco quando precisa, muito quando pode (raro), adora comer fora (Daí a barriguinha no avatar) e varar a noite trocando idéia.
Já cheguei a fazer licenciatura em matemática, mas na época minha didática era medonha e desisti.
Formado em Ciência da Computação pela UFScar desde 2005. “Mexo” com Java dese 2003, e começo a ficar preocupado, pois acho que estou ficando pra trás… tenho que estudar mais dessas coisas de web, frameworks, blablabla… Trabalho com Java desde 2005 em uma pequena consultoria. No momento, estou em um projeto barra pesada: Criar um tradutor de código Java para código C#. Adorava compiladores na faculdade. Nunca deveria ter mencionado isso na entrevista de emprego… :lol:
Respondendo ao quizz:
Azul… eu acho… É que sou daltônico, né… vai saber sé o meu azul é azul de verdade… :? .
O que dizer? Eu nasci numa sexta-feira 13…
Bem feita, bem trabalhada, independente de estilo. Nada contra músicas simples ou minimalistas (Adoro Philip Glass), desde que sejam criativas ou cativantes
Não suporto! Jogo doido! 22 cara correndo atrás de uma bola… Dá uma pra cada um e fica todo mundo feliz…
Bom, os últimos que li foram (Não nessa ordem)
Victor Hugo - Os Miseráveis (Versão resumida da penguin)
Herman Hesse - Sidarta
Herman Hesse - Peter Camenzind
John Grisham - O Homem Que Fazia Chover
Art Spiegelman - Maus
Joshua Bloch - Effective Java (Lendo)
Adoro enlatados: Justice, CSI, ER, Men In Trees.
Jornal? Não existe isso hoje na tv… Leio a Carta Capital e blogs de Luis Nassif, Luiz Carlos Azenha, Luiz Weis, Paulo Henrique Amorim, Alceu Nader, Mino Carta, Tereza Cruvinel, e por aí vai…
Não gosot do jogos de esporte (salvo o Tony Hawk 2 do PS1) e nem de corrida (Salvo o Gran Turismo 2 do PS1).
Atualmente jogando simcity 3000, Silent Hill 4, Kingdom Hearts, e Harvest Moon (Do SNES)
Java, javascript, prolog :shock: , C++, HTML
Alguns dos meus preferidos:
Trilogia Poderoso Chefão
Ghandi
Hotal Ruanda
Boa Noite, Boa Sorte
V de Vingança
Simplesmente Amor
O Mágico de Oz
A Cor Púrpura
Perfume de Mulher
Corra Lola, Corra
Sinais
Cansei delas… Prefiro fazer um churrascão, ou trocar idéia em barzinho.
(Acho que me encaixo no) Deísmo
duas coisas que eu gostaria de fazer =:D