O que acham de criarmos uma pagina no Youtube onde cada um faz um vídeo sobe alguma coisa no JAVA que você entende?

O que acham de criarmos uma pagina no Youtube onde cada um faz um vídeo sobe alguma coisa no JAVA que você entende e cada um faz um ou vários videos sobre um assunto.

A ideia é que seja um curso completo e profundo, seria algo muito legal na minha opinião e eu gostaria de cobrar, mas caso queiram um real como duração já renderia uma grana por milhões de brasileiros que tem no brasil que querem aprender.

1 curtida

Não entendi seu objetivo. Quem tem esse interesse já disponibiliza muitas coisas no youtube, ganhando com propaganda.

1 curtida

Mas no caso seria uma coisa Free entendeu ?. Nos mesmos cada um fazendo um Playlist sobre algo q dominamos.

Isso já acontece. Está tendo problemas pra pesquisar? Não encontrou conteúdos free?

1 curtida

Entendi a proposta. Acho bacana e possível na teoria, todavia a prática seria desastrosa. É só pensar na pluralidade de indivíduos que temos no fórum. Não funcionaria. Mas legal esse seu pensamento!

1 curtida

Os maiores interessados em fazer isso já estão lá no youtube. Não faz muito sentido buscar isso aqui pelo que o colega falou acima. Ainda se fosse pra iniciar um movimento, mas esse movimento já existe.

1 curtida

Eu concordo com @javaflex e compartilho da mesma idéia do @FearX mas, claro que isso pode ser independente do GUJ.

Outro fator que vou averiguar com o Lider da comunidade se assuntos assim se são válidos para debate e outros relacionados a opiniões diversas …

Obrigado a todos

1 curtida

Não sei se as regras mudaram, eu sempre vi o GUJ como espaço também para discussões sobre qualquer assunto de tecnologia. Antigamente era um baita forum de discussões. No Guj Respostas por exemplo o nome do link para o GUJ está como Discussões. Mas enfim, regras são regras.

1 curtida