O que acham de trabalhar como cooperado - IBRATI

Bom dia, galera!

Estou com umas duvidas talvez alguém aqui possa me ajudar…

Tenho uma proposta de trabalha para ser cooperado, pela IBRATI, alguém já trabalhou assim??

Quais são os descontos e benefícios que existem??

Obrigado!

Ja vi este link, mas não fala especificamente da IBRATI…queria saber se alguém já trabalhou por ela…

Qual o valor/hora que estão oferecendo? Essa informação é importante!

Eu trabalho em uma empresa.
Ainda não conseguiram me explicar o que é o Ibrati e o porque de eu ter de estar associado a eles. Nem os beneficios.
No meu caso descontam 6% do meu salário CLT + Beneficios para não me dar nada…

Recomendo ver:
1 - O valor do desconto que vão cobrar no seu caso
2 - O valor do direito autoral pois eles não cobram o IRRF, com isso no final do ano você tem que pagar os impostos sobre esta parte.

Amplexos.

Já trabalhei por esta forma, é bem semelhante ao CLT FLEX.

Você deve analisar cada valor que será lhe passado e ver se ao final de tudo vale a pena, cada caso é um caso.
vale lembrar que muitos dos valores que podem lhe passar como o vindo “por fora” você receberia os mesmos como CLT, e com isso fica a falsa ilusão que esta recebendo a mais pelo seu trabalho, fique atento a esses valores, normalmente as empresas falam desses valores como fosse seu salário, mostrando que o valor final será melhor do que o valor se fosse CLT.

No meu caso trabalhei ± 6 meses, e vi que no meu caso, repetindo, no meu caso, não estava sendo melhor do que estar como CLT, sendo que quando me ofereceram parecia que eu ganharia muito mais do que se estivesse como CLT ( apenas ilusão ), acabou que troquei de empresa e hoje estou como CLT, e estou bem melhor, mas como eu disse há casos e casos, esse foi o meu, talvez a sua proposta seja melhor trabalhar como IBRATI quem sabe.

O que vale é analisar os valores oferecidos, isto que só pode ser feito por você.

Quando trabalhei de cooperado tínhamos praticamente os descontos de CLT, sem nenhum benefício, apenas férias.

Trabalhei por menos de 1 ano e saí da empresa.

Esqueci de comentar, que tive dificuldades para comprovação de renda quando trabalhava como ibratis…
Pois na carteira não estava o valor real que eu recebia.