Gostaria da opinião de vocês sobre este note. Vi essa configuração na Ricardo Eletro.
Notebook-Core-2-Duo-4GB-HD-320-Hp

Gostaria da opinião de vocês sobre este note. Vi essa configuração na Ricardo Eletro.
Notebook-Core-2-Duo-4GB-HD-320-Hp

acho que o preço está bom…
e quanto a cfg, depende do que vc quer fazer com ele, mas no geral, é um bom notebook acredito eu
sinceramente achei caro.
tenho um 4g gb de ram
2.3 ghz core 2 duo
320 hd
paguei 1400
eu andei a santa efigenia inteira e não compensa mais comprar nada la de notebooks.
os sites mais baratos com garantia e que entregão muito rapido são submarino,extra,ponto frio,americanas.com etc.
oi,
só tem uma coisa, se o seu note tiver 4G de RAM e não tiver um processador E um SO de 64 bits ele não conseguirá usar mais do que 3G
(me corrigam se eu estiver errado)
neste caso vale a pena verificar se tem outro de 3G com menor valor
t+
só tem uma coisa, se o seu note tiver 4G de RAM e não tiver um processador E um SO de 64 bits ele não conseguirá usar mais do que 3GEstá certo, é isso mesmo que acontece.
(me corrigam se eu estiver errado)
os processadores dual core e core 2 duo são 64 bits… o que acontece na maioria dos casos… que reconhece 3g é que o chipset placa mae tem algumas limitações como eu ja vi acontecer com amigos meus principalmente chipsets da SIS.
dai aparece no win 7 por exemplo 4gb ultilizavel 3g e voce vai olhar ele aloca 1gb para o hardware por causa da placa mãe.
informações by site da SIS e pessoal do forum do clube do hardware
oi,só tem uma coisa, se o seu note tiver 4G de RAM e não tiver um processador E um SO de 64 bits ele não conseguirá usar mais do que 3G
(me corrigam se eu estiver errado)neste caso vale a pena verificar se tem outro de 3G com menor valor
t+
É eu já sabia disso, mas minha intenção é colocar o Seven de 64 bits. Isso é outra coisa que me preocupa, formatar computador novinho… Eu tenho um Acer Aspire 5040 depois que tirei o windows que veio nele, o bluetooth e a wireless nunca mais funcionaram…
Detalhe: eu tenho um computador com Windows XP 64-bit (8 GB de RAM) e tenho problemas com várias aplicações. Motivo? Elas foram projetadas pra sistemas 32-bit…
[]´s
Detalhe: eu tenho um computador com Windows XP 64-bit (8 GB de RAM) e tenho problemas com várias aplicações. Motivo? Elas foram projetadas pra sistemas 32-bit…[]´s
Tipo?
Detalhe: eu tenho um computador com Windows XP 64-bit (8 GB de RAM) e tenho problemas com várias aplicações. Motivo? Elas foram projetadas pra sistemas 32-bit…[]´s
Tipo?
Pra rir? Não existe IE 7 64 bits… #epic fail :twisted:
E alguns jogos também não rodam (não lembro de cabeça, agora, mas lembro que fiquei sem vários jogos por conta disso).
[]´s
Ah sim, entendi! É ai é foda mesmo…
Aproveitando, já que você é um cara de SOA… tem o dom de responder nesta thread?
[]´s
não tem o gravador de blue-ray.
GUJ
Notícias, artigos e o maior fórum brasileiro sobre Java
Assuntos gerais (Off-topic)
Discussão geral sobre Java, programação - outras linguagens e tecnologias -, assim como qualquer outro assunto de TI.
Uso o Windows 7 64-bits aqui, mas acredito que pra 50% dos softwares eu tenho que emular 32-bits, isso não acontece no pc com linux onde é quase 100% 64-bits.