Existe a classe com.jgoodies.binding.PresentationModel
É realmente uma classe?
Se for verifique o seu modificador de acesso ele tem que ser public e se a classe está no classpath da aplicação.
pimenta
O lance, cara, é que você tem que ter esses pacotes no seu classpath pra que eles consigam ser enxergados e usados.
Abraços,
rmala_ti
Cara,
eu to começando a usar o JGoodies, e não tive problemas com as importações no Eclipse. Não sei que ferramenta de desenvolvimento está usando, mas no Eclipse, eu registro os .jars que quero usar e nem coloco nada no classpath, mas acredito que em outras ferramentas isto deve ser feito.
No caso do Eclipse, faça isto:
Vá em Project -> Properties -> Java Build Path -> Aba Libraries -> Add External Jars…
Localize os .Jars do JGoodies (adicione um por vez) clique em Abrir e depois em OK.
Pronto, agora é só utilizar.
Se tiver em outra ferramenta, procure uma maneira de registrar seus .Jars como no Eclipse, ou então confira seu ClassPath para apontar corretamente para estes arquivos.
Espero ter ajudado.
D
dark123
Eu uso o bluej e salvo todos os jars lá na lib para o usuário no diretório userlib.
Mas estava com acesso, é que ultimamente está acontecendo isso, e é só com alguns programas.
Acho que vou salvar os códigos no bloco de notas, criar um novo projeto e colar e compilar tudo de novo.
Isso não deve resolver muito, mas se alguém tiver uma idéia melhor…