O que aconteceria se a SUN decidir vender a JVm?

9 respostas
PadrE

Eae povo !

Bom… na equipe q trabalho atualmente sou o único desenvolvedor em Java, e o único que realmente curte isso…

Fico ouvindo os outros programadores criticarem JAVA e tals… teimam em dizer q JAVA e ruim… (ve se pode !)

Até escuto piadinhas bestas em criticarem a estrutura do try…

Mas um desses dias um cara falou… “Quando a SUN decidir cobrar pela JVM ai quero vê vc defender o JAVA !”

E foi isso que me fez iniciar esse tópico… e ai vai minha opinião !

Sei que as chances disso ocorrer são nulas… a altura que as coisas estão, se a SUN fizer algo do genêro, a tecnologia iria dar uma tremenda parada… fora a concorrência que a SUN teria q enfrentar… muitos programdoes iniciantes hoje em dia, optam, por JAVA por ser gratuito… e de fácil acesso… Se ele fosse pago, a escolha poderia ser diferente…

Mas iai… o que vcs acham ?

9 Respostas

Daniel_Quirino_Olive

PadrE:
Eae povo !

Bom… na equipe q trabalho atualmente sou o único desenvolvedor em Java, e o único que realmente curte isso…

Fico ouvindo os outros programadores criticarem JAVA e tals… teimam em dizer q JAVA e ruim… (ve se pode !)

Até escuto piadinhas bestas em criticarem a estrutura do try…

Mas um desses dias um cara falou… “Quando a SUN decidir cobrar pela JVM ai quero vê vc defender o JAVA !”

E foi isso que me fez iniciar esse tópico… e ai vai minha opinião !

Sei que as chances disso ocorrer são nulas… a altura que as coisas estão, se a SUN fizer algo do genêro, a tecnologia iria dar uma tremenda parada… fora a concorrência que a SUN teria q enfrentar… muitos programdoes iniciantes hoje em dia, optam, por JAVA por ser gratuito… e de fácil acesso… Se ele fosse pago, a escolha poderia ser diferente…

Mas iai… o que vcs acham ?