Colocaram todo estoque em promoção de 50%. Porem, não tem mais nada de bom no estoque.
Falencia ou algo do genero?
Gostava mesmo desta livraria.
Colocaram todo estoque em promoção de 50%. Porem, não tem mais nada de bom no estoque.
Falencia ou algo do genero?
Gostava mesmo desta livraria.
A loja física em SP fechou. Agora eles atendem apenas online.
Eu tb gostava muito…
Desde 2000 comprava nela…
É internet torna muitas vezes a concorência desleal e manter uma loja fisica nas redondezas da paulista não devia ser facil nao $$$$$.
Pensava que continuariam online… será q vão dar fim em tudo e fechar de vez?
Abraços
Wanderson
Talvez seja meio fora do assunto do tópico, mas quero compartilhar uma coisa aqui.
Tem uma livraria em Curitiba, no Alto da XV, bem pertinho da UFPR, chamada ‘Livraria do Chain’.
O tal do ‘Seu’ Chain é um cara que preza muito pela leitura em LIVROS, mesmo.
O ele mesmo, que está lá atendendo junto com os outros vendedores da loja, me atendeu.
Eu precisava de caneta e um bloco de rascunho, e fui lá pra comprar. Não tinha. Só tinha livro.
Indaguei: “Que estranho… não tem caneta, papel, nada disso não?”
E ele me respondeu:
“É que aqui é uma livraria. E as livrarias de hoje em dia vendem ‘até’ livro.”
Dei toda razão, virei as costas pra comprar em outro lugar.
Lojas online são mais baratas, em geral, e a gente acaba procurando lojas físicas só na hora de comprar um livro pra presente ou pra comprar material de papelaria.
O que é, de certa forma, triste. É legal ir na loja, folhear trezentos livros, achar um que te interessa, comprar e engolir ele até as orelhas.
Olha, faz um tempo que a TempoReal anda meio baleada viu. Uns dois meses atrás eu clicava na aba “JAVA”, por exemplo, e dava pau na busca (até me trazia um pedaço da query usada). Eu clicava em Python, me traziam C#, rsrs Daí eu voltei a acessar o site e parece que arrumaram. Mas ainda tem muito material antigo por lá, e essas promoções são um indício de que vem mudança por aí. Vai ver eles estão realmente querendo ser somente e-commerce, sem estoque próprio. É a tendência mesmo: pedido -> processamento de compra -> fornecedor -> entrega Nada de gastar dinheiro com instalações físicas.
Se não me engano, a Saraiva Online já faz isso.
Bom, tomara que a TempoReal não venha a falir, porque para nós, profissionais de T.I, é uma mão na roda. E outra coisa, meu HeadFisrt eu comprei lá!!! rsrsrs Foi com ele que aprendi JAVA e por causa dele eu trabalho com JAVA hoje, rsrsrs
Vale a pena ficar de olho no site, porque pode pintar uma promoção bacana por lá.
São os tempos… novos costumes… é normal…
Eu ultimamente, mesmo quando comprava na tempo real comprava pela internet.
Como uma amiga em outro tópico citou… eu faço o mesmo…
Abaixo pdf no 4shared, se o livro for bom compro pela internet mesmo até pq é mais barato!
Mas é legal mesmo ir na livraria… mas só vou quando estou no shopping e paro para tomar um cafézinho e folhear o livro.
Abraços
Wanderson
Costumo comprar alguns livros pelo site http://www.livrosdeinformatica.com.br/
Não sei se chega aos pés da Tempo Real, mas é uma boa opção.
[]s
Como trabalho na região da paulista eu costumava dar uma passada por lá todo mês…
foi uma pena ter fechado.
Eu gostava da livraria Tempo Real digo, a física.
Esses dias (faz acho que mais de mês), estive no site e tb estranhei. Até queria comprar um livro, mas fiquei com receio, pois pra receber os 50%, tem que depositar em conta, a vista. Fiquei imaginando que de repente é para levantar caixa e cairem no mundo, então não comprei.
Alguém já comprou com esse desconto? Chegou certinho?
[quote=brunobfl]
Costumo comprar alguns livros pelo site http://www.livrosdeinformatica.com.br/
Não sei se chega aos pés da Tempo Real, mas é uma boa opção.
[]s[/quote]
Minha esposa comprou um livro por este site… chegou depois de um mês e só foi dor de cabeça…
Não recomendo!
a temporeal nos ultimos tempos ta mais para “producao de evento em ti” vejo mais realizando a cada semana eventos e mais eventos, que nao sao baratos, do que focando no seu produto inicial.
Sem falar que os livros la sao mais caros, nunca gostei de comprar por la.