O que as faculdades de programação de computadores ensinam sobre emprego remoto de programação de computadores?

Olá!

Eu tenho medo de gastar aproximadamente R$ 5.000,00 em cursos combo de Desenvolvedor Protheus do RFB para conseguir emprego de Programador Protheus onde eu moro e não conseguir esse emprego.

Eu tenho muito medo de trabalhar de casa em qualquer área de programação de computadores, em outras palavras, eu tenho terror de emprego remoto de qualquer área de programação de computadores porque eu não tenho conhecimento sobre esse assunto, porque talvez a quantidade de vagas de emprego remoto é muito menor do que CLT, porque talvez emprego remoto é uma coisa que ainda está sendo testada no Brasil.

Talvez eu devo entrar em uma graduação decente de programação de computadores para aprender sobre emprego remoto.

Eu devo entrar em uma faculdade decente de programação de computadores para aprender sobre emprego remoto?

O que as faculdades de programação de computadores ensinam sobre emprego remoto de programação de computadores?

Talvez:

Que pode indicar certa tendência ou possibilidade, embora não haja certeza; provavelmente.
[Gramática] Advérbio que se utiliza frequentemente com verbos no subjuntivo e, raramente, com verbos no modo indicativo: talvez consigamos ganhar o jogo.
Utilização Formal. De maneira ocasional; que não ocorre com frequência; eventualmente.
Utilização Formal. Às vezes: Talvez, no final da faculdade, ele estuda mais.


Faculdade não ensina como trabalhar, faculdade ensina teoria de um modo geral e são poucas disciplinas que tem um fator mais técnico.

Reforçando, mesmo sendo algo correlacionado não tem nada a ver e nem faculdade, nem professor, nem ninguém pode dizer que fazer uma faculdade garanta emprego, em qualquer tipo de contratação de emprego sendo remoto, CLT e etc …

Emprego remoto no Brasil é novo, mas, em muitos países é tendencia a muito tempo …

1 curtida