Boa tarde a todos, sou novo em java para web, há alguns meses fiz um curso onde aprendi designer patterns, jsp , struts e hibernate.
sei que com esse conhecimento eu já consigo desenvolver varias aplicações web, ainda estou meio perdido, não sei o que devo aprender apos isso .
alguém poderia me dar algumas dicas de por onde devo começar ?
Que tal começar a meter a mão na massa? Só metendo muito a mão na massa vc aprende direito algo…
luistiagos acho que a sua resposta não é a que estou procurando.
é muito fácil ir e construir qualquer coisa, o difícil é construir um projeto com nível profissional, onde poderei reutilizar tecnologias e economizar códigos.
Seria simples programar apenas para gerar codigo dinamico, mas gostaria de implementar testes, usar interface graficas mais atraentes, seguir regras de negocios que poderei utilizar em qualquer outra empresa que eu for trabalhar.
[quote=rodrigovidalxc]luistiagos acho que a sua resposta não é a que estou procurando.
é muito fácil ir e construir qualquer coisa, o difícil é construir um projeto com nível profissional, onde poderei reutilizar tecnologias e economizar códigos.
Seria simples programar apenas para gerar codigo dinamico, mas gostaria de implementar testes, usar interface graficas mais atraentes, seguir regras de negocios que poderei utilizar em qualquer outra empresa que eu for trabalhar.
[/quote]
Eu concordo com “luistiagos”, ja q fez curso e disse q viu tudo o q esta relatando, o melhor é começar a fazer algo, um foco objetivo seria o ideal…Projetar um sistema que atenda a alguma coisa e por a mão na massa…E sim, acho q a resposta dele foi plausivel com sua pergunta.
Sobre aprender coisas novas, pode ter certeza, como o Java é gigantesco como costumo dizer, sempre vai aprender algo.
t+ e boa sorte !