Olá pessoal, já procurei esta informação pelo GOOGLE e aqui no fórum, mas não encontrei nada substancial.
Trabalho em uma empresa e ha um sistema em PHP sendo desenvolvido por uma empresa terceirizada. Porém o sistema começou apresentar alguns erros (TCPDF ERROR, Timezones, ERRO 503 “nginx”). Usávamos uma hospedagem LINUX em UOLHOST, e o desenvolvedor dizia que o problema era no servidor. Então troquei a hospedagem para LOCAWEB (LINUX) e agora apareceram alguns novos erros e outros continuam. Por exemplo, o timezones continua e agora alguns botões simplesmente desaparecem, e o sistema está apresentando muita lentidão.
Em fim, tudo isso para eu dizer o seguinte, o desenvolvedor pediu para eu configurar a biblioteca libXrender1. Mas nunca lidei com esta biblioteca e não sei como fazer isso. Alguém saberia me dizer o que é esta biblioteca e como eu configuro ela?
juliocbq obrigado pela resposta.
O meu problema é que o sistema está em um servidor de hospedagem, e não tenho acesso a configurações.
Mas vc saberia me explicar para que serve este arquivo?
juliocbq obrigado pela resposta.
O meu problema é que o sistema está em um servidor de hospedagem, e não tenho acesso a configurações.
Mas vc saberia me explicar para que serve este arquivo?[/quote]
XRender é o compositor do X11. Ele que é responsável por desenhar os componentes gráficos com transparência em um monitor. LibXrender é a biblioteca de interfaces para você porder programar para o x11.
juliocbq, entendi. Muito obrigado pela ajuda. Agora vou contatar o suporte da minha hospedagem para ver o que consigo fazer. Ou então procurar uma hospedagem que utilize esta biblioteca. Valeu muito!
OBS: Retorno a informação assim que conseguir resolver isso.
[quote=edu.msilva]juliocbq, entendi. Muito obrigado pela ajuda. Agora vou contatar o suporte da minha hospedagem para ver o que consigo fazer. Ou então procurar uma hospedagem que utilize esta biblioteca. Valeu muito!
OBS: Retorno a informação assim que conseguir resolver isso.[/quote]