O que é felicidade para você?

Acho que todo ser vivo na terra (Menos as plantas hehehe…) buscam isso, felicidade… isso varia muito de pessoa para pessoa… e o que você busca para ser feliz?

Minha visão: Felicidade é relativa, o que te faz feliz hoje amanhã não faz mais, mas tem algumas coisas que eu busco:

• Estabilidade financeira, isso não significa ser rico, sim não depender de ninguem para ter algumas coisas que considero basico para ser feliz, agua potavel, energia elétrica, internet, uma casa com quintal e terra, cachorros, mulher, tv e computador…
  • Saúde, e olha que saúde pode-se buscar, mas não ha tera necessariamente, mas com certeza terá mais chance de ter se buscar a sua…

Com isso eu sou feliz, mas como eu disse hoje eu sou feliz com isso amanhã pode ser que não, e você?

Estabilidade financeira, ter dinheiro para comprar minhas coisas, viajar e etc…

Sucesso profissional.

Uma pessoa com que eu possa compartilhar isso…

Ah saude tb pra poder aproveitar isso…

Entrar no GUJ e não ver um topico não relacionado a Java isso me deixa muito Feliz…

Pois é…

Além disso tudo, tem que ter o Principal - Deus no Coração… num é???

2

Mesmo sendo na sala off, não ter nada relacionado com tecnologia ou ao que o fórum se propõe, é tenso.

[3]

4

FÉ EM DEUS É TUDO!!1 :lol:

5

7

O Vini tranca ai !

Att.

O contador do pessoal tá com defeito… :stuck_out_tongue:

Ver um tópico no Off-topic sem trollagem

8

haha…

“Zus apaga a luz”

Vendo Fusca 77 Ótimo estado

9

Ou meu conceito de felicidade é utopia, ou vocês são mesmo pessoas muito sortudas para se sentirem felizes com a simples ausência de tópicos não relacionados com a linguagem.

[quote=Frango]Estabilidade financeira, ter dinheiro para comprar minhas coisas, viajar e etc…

Sucesso profissional.

Uma pessoa com que eu possa compartilhar isso…

Ah saude tb pra poder aproveitar isso…[/quote]

X2