Huahuahuahuah. Eu ri!
Felicidade pra mim é boa saude e memoria ruim.
Vendo Maverick 46 em perfeitas condições…
Compro ! ;D
Felicidade pra min é comprar o seu fusca !
contador fuuuu
for(int i = 0; i<5 i++){
i = 1
[quote=TeiTei]Entrar no GUJ e não ver um topico não relacionado a Java isso me deixa muito Feliz...[/quote]
}
Ver a geladeira cheia de bera gelada… HAuHAUhUAH
Calculando a cerveja a 1,14 e que a sua geladeira deve caber umas 100 latas, no máximo, temos sua felicidade por R$114. Isso sim é um rapaz que se alegra com pouco na vida, rs.
Quanto quer? Eu compro !
Vendo figado, ótimo estado. aceito rim na troca.
[quote=Lucas Emanuel]
for(int i = 0; i<5 i++){
i = 1
[quote=TeiTei]Entrar no GUJ e não ver um topico não relacionado a Java isso me deixa muito Feliz...[/quote]
}[/quote]
não seria mais facil fazer um
while(true){
System.out.println("Entrar no GUJ e não ver um topico não relacionado a Java isso me deixa muito Feliz...")
}
[quote=natureza]O Vini tranca ai !
Att.[/quote]
Aproveita e tranca o off-topic tambem, afinal de contas pra que off-topic se o tópico é relacionado a java ou tecnologia? Se for java ja tem a seção certa se for tecnologia abre uma seção de tenologias. :x
E o pior de tudo é que o pessoal entra no tópico e comenta, no fundo, no fundo todo mundo gosta hehehe…
FELICIDADE mesmo seria se além do Fusca 77 eu conseguisse mandar minha sogra junto! Agora quero ver alguem fazer proposta…
Hummmm…
Se tu namorar a Yasmin Brunet e a mãe dela for a Luiza Brunet.
Pode mandar junto que eu compro !
…Microsoft abrir todos os source dela…e dizer q de agora em diante tudo é free …xD
- …Ronaldo rss
Hummmm…
Se tu namorar a Yasmin Brunet e a mãe dela for a Luiza Brunet.
Pode mandar junto que eu compro ![/quote]
Se acha que se fosse eu mandaria?!
Torço e muito pra q akele velho dito popular “que se vc quer saber o futuro da sua mulher vc olha pra sua sogra” seja a maior mentira do mundo! mais mentira que nota de 3 reais!
Troco um coração por um fígado…assim eu amo menos e bebo mais :lol:
Calculando a cerveja a 1,14 e que a sua geladeira deve caber umas 100 latas, no máximo, temos sua felicidade por R$114. Isso sim é um rapaz que se alegra com pouco na vida, rs.[/quote]
Felicidade é aproveitar coisas simples da vida. AHuhAuhUahu
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=100425
lugar ideal para continuar com estes tipos de assuntos que não agregam nada para a comunidade.
Vou causar agora hehehe…
Ohhh como vocês tem coragem de colocar suas fotos como avatar? :lol:
Vocês não tem medo de cair em um Ugly people da vida, ou pior? :lol:
Veio, que bizarro.