O que é felicidade para você?

[quote=wesleyd.qa]Vou causar agora hehehe…

Ohhh como você tem coragem de colocar as fotos de vocês como avatar? :lol:
Vocês não tem medo de cair em um Ugly people da vida, ou pior? :lol:
Veio, que bizarro.[/quote]

Mas deixa eu entender então, você não coloca sua foto então pois tem medo disso? De cair no Ugly people? :stuck_out_tongue:

Bem, chega de discussão inútil. Moderadores?

[quote=AUser][quote=wesleyd.qa]Vou causar agora hehehe…

Ohhh como você tem coragem de colocar as fotos de vocês como avatar? :lol:
Vocês não tem medo de cair em um Ugly people da vida, ou pior? :lol:
Veio, que bizarro.[/quote]

Mas deixa eu entender então, você não coloca sua foto então pois tem medo disso? De cair no Ugly people? :stuck_out_tongue:

Bem, chega de discussão inútil. Moderadores?[/quote]

Exatamente eu tenho noção da realidade. Coisa que muita gente não tem, tem umas edições e poses muito estranhas, bizarro. :lol:

[quote=xjunior]Pois é…

Além disso tudo, tem que ter o Principal - Deus no Coração… num é???[/quote]

Não. Esse negócio de ter macho no coração é muito emo… :lol:

Se alguém em ajudasse respondendo esse topico seria a felicidade hoje …hehe

http://www.guj.com.br/posts/list/149263.java
Valew …

[quote=wesleyd.qa][quote=natureza]O Vini tranca ai !

Att.[/quote]

Aproveita e tranca o off-topic tambem, afinal de contas pra que off-topic se o tópico é relacionado a java ou tecnologia? Se for java ja tem a seção certa se for tecnologia abre uma seção de tenologias. :x
E o pior de tudo é que o pessoal entra no tópico e comenta, no fundo, no fundo todo mundo gosta hehehe… [/quote]

Bom eu concordo contigo, eu até ia postar serio aqui no tópico mas já virou bagunça, infelizmente.

[quote=Felagund][quote=Lucas Emanuel]
for(int i = 0; i<5 i++){

i = 1

[quote=TeiTei]Entrar no GUJ e não ver um topico não relacionado a Java isso me deixa muito Feliz...[/quote]

}[/quote]

não seria mais facil fazer um

while(true){
 System.out.println("Entrar no GUJ e não ver um topico não relacionado a Java isso me deixa muito Feliz...")
}

[/quote]

Não.

Quis fazer uma programação tão rium quanto o tópico.

já q tão fazendo vendas no tópico…

leilão, leilão, quem dá mais… uma vaca vira-lata gerando 2,5 L d leite por dia… quem dá mais…kkkkk??

Eu acho que o tópico era interessante, tanto que muita gente chegou a pelo menos entrar nele. Só que o povo tem mania de ficar zoneando, aí já viu né. Se não tem o que postar, não posta. As piadinhas que a maioria fez aqui são muito piores do que se tivessem levado o tópico a sério.

:frowning: Tadinhoo…
kkkkkk :lol:

[quote=wesleyd.qa][quote=natureza]O Vini tranca ai !

Att.[/quote]

Aproveita e tranca o off-topic tambem, afinal de contas pra que off-topic se o tópico é relacionado a java ou tecnologia? Se for java ja tem a seção certa se for tecnologia abre uma seção de tenologias. :x
E o pior de tudo é que o pessoal entra no tópico e comenta, no fundo, no fundo todo mundo gosta hehehe… [/quote]

Vocês já leram a descrição do fórum off-topic? Se não leram, eu colo aqui:

Quem quiser conferir, é só acessar a lista dos fóruns:
http://www.guj.com.br/forums/list.java

Só lembrando o pessoal: a área é off-topic, mas o assunto do tópico deveria ser mantido. Só porque é off-topic não significa que o pessoal pode mudar completamente o assunto que o tópico propôs.

puxado d mais…

realmente concordo com os dois aí d cima…

O que me faz feliz é poder assistir o boneco naruto shipuden todas as semanas, e estudar o que eu gosto programação, linux, etc, mas fico triste por saber que tarde ou cedo daqui a alguns anos o boneco vai acabar e não vou saber o que fazer da vida. :frowning: :frowning: :frowning: ,
eu comçei a assistir o boneco numa fase muito dificil da minha vida e tem me ajudado muito

Hummmm…

Se tu namorar a Yasmin Brunet e a mãe dela for a Luiza Brunet.

Pode mandar junto que eu compro ![/quote]

Pode mandar a sogra pra mim, que ela soh vai atrapalhar mesmo, e eu garanto que vou ficar bem zilis!!!

[quote=ViniGodoy][quote=wesleyd.qa][quote=natureza]O Vini tranca ai !

Att.[/quote]

http://www.guj.com.br/forums/list.java[/quote]

Então me explica por que o tópico “Apelidos que você conquistou” não foi trancado? :?: :?: :?: :roll:
Ahhh éhhh que por caso você participou com comentarios?
O pessoal é muito sem personalidade por que um não gostou do tópico, seguem todos iguais, e olha que tem um monte querendo comentar, mas como todo mundo ta mandando pau, nem comenta, ou pior ajuda a mandar pau sem personalidade nenhuma, sem culhões.
Ahhh e ja que você não ganhou apelido quando muleke, se parece o fofão veio, igualzinho :lol: :lol: :lol:

[quote=wesleyd.qa][quote=ViniGodoy][quote=wesleyd.qa][quote=natureza]O Vini tranca ai !

Att.[/quote]

http://www.guj.com.br/forums/list.java[/quote]

Então me explica por que o tópico “Apelidos que você conquistou” não foi trancado? :?: :?: :?: :roll:
Ahhh éhhh que por caso você participou com comentarios?
O pessoal é muito sem personalidade por que um não gostou do tópico, seguem todos iguais, e olha que tem um monte querendo comentar, mas como todo mundo ta mandando pau, nem comenta, ou pior ajuda a mandar pau sem personalidade nenhuma, sem culhões.
Ahhh e ja que você não ganhou apelido quando muleke, se parece o fofão veio, igualzinho :lol: :lol: :lol:[/quote]

Apesar dos pedidos, esse tópico não foi trancado também, não é?

Nós liberamos assuntos mais off-topic do que o proposto pelo tópico na sessão, até porque, de maneira geral, o pessoal gosta dos tópicos. Muitos, como esse, permitem criar um clima mais “íntimo” entre o pessoal do GUJ.

Mas tem vezes que temos três, quatro, cinco tópicos assim por semana, ou tem tópicos que o pessoal não simpatiza mesmo.

Agora, se você põe um tópico completamente fora da linha do GUJ, não pode também reclamar de ser criticado por isso. Por isso, pedimos pro pessoal postar tópicos assim com moderação.

By the way, felicidade para mim é estar bem com a família, com o trabalho e com a religião.

Felicidade pra mim é ganhar 50 milhoes na megasena…

vai me dizer q isto não é a felicidade pra tdo mundo?

felicidade pra mim é ganhar na megasena [2]
estar com a família, amigos…
e com meus amigos no PLANETA ATÂNTIDA em SC amanhã ;D