O que é felicidade para você?

[quote=luistiagos]Felicidade pra mim é ganhar 50 milhoes na megasena…

vai me dizer q isto não é a felicidade pra tdo mundo?[/quote]

Não acho que seja verdade. Ganhar essa bolada toda é uma mudança muito radical de vida e nem sempre vai trazer vantagens.

Não conheço ninguém que ganhou na mega-sena, mas o cara deve ficar meio paranóico. Se descobrirem que você é o ganhador sempre vai ter alguém para tentar pegar a grana.

Sem dizer nos casos onde para pegar a grana chegaram a matar o ganhador. Já ocorreram casos assim.

Ainda acredito que se a felicidade verdadeira realmente existir ela se encontra entre as pessoas mais ignorantes do mundo. Quando mais se entende de como as coisas funcionam, mais se fica revoltado. Pra mim, o único jeito de ser feliz mesmo é não saber quase nada de assunto nenhum.

Felicidade pra mim é fazer sexo! :lol:

Vais te tornar um senhor de idade um tanto infeliz, então rs. Descubra alguma outra felicidade até lá, vai por mim rs.

[quote=marcio_gs][quote=luistiagos]Felicidade pra mim é ganhar 50 milhoes na megasena…

vai me dizer q isto não é a felicidade pra tdo mundo?[/quote]

Não acho que seja verdade. Ganhar essa bolada toda é uma mudança muito radical de vida e nem sempre vai trazer vantagens.

Não conheço ninguém que ganhou na mega-sena, mas o cara deve ficar meio paranóico. Se descobrirem que você é o ganhador sempre vai ter alguém para tentar pegar a grana.

Sem dizer nos casos onde para pegar a grana chegaram a matar o ganhador. Já ocorreram casos assim.

Ainda acredito que se a felicidade verdadeira realmente existir ela se encontra entre as pessoas mais ignorantes do mundo. Quando mais se entende de como as coisas funcionam, mais se fica revoltado. Pra mim, o único jeito de ser feliz mesmo é não saber quase nada de assunto nenhum.[/quote]

Essa de os ignorantes que são felizes eu concordo!

Então la vai…

Felicidade pra mim é ter tv a cabo e me privar de ter que assistir big brother. Huahuahuahu…

É poder ver o corinthians tentar ser campeão da libertadores… e dar risada quando ele não ganhar ! (Tomara que eu morda a lingua porque desejo a felicidade dos manos).

É poder ir pra praia quando da na telha. Nem que esteja chovendo.

Ter saúde, estar de bem com a vida, confiar em Deus e ter dinheiro pra tomar cerveja.

E saber que existem pessoas como os membros do guj pra dar aquele help na hora que precisamos !

E ainda contar com a beleza da Lina no forum !

Inté !

Povo tenso!!!
:lol: :lol: :-o
:wink:

Felicidade é viajar, ficar longe de gente tensa, ganhar na megasena… “pegar” umas gostosas…tomar cerveja… fumar cigarro, jogar baralho, escalar montanhas, nada no oceano, espancar o vizinho e ter a certeza que daqui 80 anos eu ainda estarei vivo para contar isso…

Felicidade e ter grana, saude e papar todas as garotinhas que passarem perto … isso sim…Eu sou feliz so falta a grana kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fala Kid.

hehehe lá vai a minha então.

Felicidade pra mim é:

• Comemorar um gol do Cruzeiro no mineirão.
  • Ter grandes amigos
  • Ser rico
  • Não se preocupar em ser feliz!

Pra mim só falta o penúltimo hehehehe…

hahaha boa…

Vais te tornar um senhor de idade um tanto infeliz, então rs. Descubra alguma outra felicidade até lá, vai por mim rs.[/quote]

hahah boa tb…

Essa eu rebato rsrsrsr.

:twisted: “Enquanto houver nariz, lingua e dedo nenhuma mulher me mete mêdo!”. :twisted:

flws

Essa eu rebato rsrsrsr.

:twisted: “Enquanto houver nariz, lingua e dedo nenhuma mulher me mete mêdo!”. :twisted:

flws
[/quote]

heuheauhehuahuaue, boa!

Ter ainda a esperança que o fórum não se transformou em orkut.

Bom aí vai minha definição:

• É ter uma família bacana, todos com saúde e sem problemas financeiros
  • Estar bem estabilizado financeiramente.
  • Ter um grande amor na vida
  • Dar valor às coisas simples, como amigos, cultura, música

No mais, o resto é lucro e claro que se tiver mais $$ na jogada a felicidade aumenta, pois vai lhe proporcionar mais momentos felizes, como viagens, aquisições - casa na praia e por aí vai :slight_smile: