[quote=luistiagos]Felicidade pra mim é ganhar 50 milhoes na megasena…
vai me dizer q isto não é a felicidade pra tdo mundo?[/quote]
Não acho que seja verdade. Ganhar essa bolada toda é uma mudança muito radical de vida e nem sempre vai trazer vantagens.
Não conheço ninguém que ganhou na mega-sena, mas o cara deve ficar meio paranóico. Se descobrirem que você é o ganhador sempre vai ter alguém para tentar pegar a grana.
Sem dizer nos casos onde para pegar a grana chegaram a matar o ganhador. Já ocorreram casos assim.
Ainda acredito que se a felicidade verdadeira realmente existir ela se encontra entre as pessoas mais ignorantes do mundo. Quando mais se entende de como as coisas funcionam, mais se fica revoltado. Pra mim, o único jeito de ser feliz mesmo é não saber quase nada de assunto nenhum.
[quote=marcio_gs][quote=luistiagos]Felicidade pra mim é ganhar 50 milhoes na megasena…
vai me dizer q isto não é a felicidade pra tdo mundo?[/quote]
Não acho que seja verdade. Ganhar essa bolada toda é uma mudança muito radical de vida e nem sempre vai trazer vantagens.
Não conheço ninguém que ganhou na mega-sena, mas o cara deve ficar meio paranóico. Se descobrirem que você é o ganhador sempre vai ter alguém para tentar pegar a grana.
Sem dizer nos casos onde para pegar a grana chegaram a matar o ganhador. Já ocorreram casos assim.
Ainda acredito que se a felicidade verdadeira realmente existir ela se encontra entre as pessoas mais ignorantes do mundo. Quando mais se entende de como as coisas funcionam, mais se fica revoltado. Pra mim, o único jeito de ser feliz mesmo é não saber quase nada de assunto nenhum.[/quote]
Essa de os ignorantes que são felizes eu concordo!
Felicidade pra mim é ter tv a cabo e me privar de ter que assistir big brother. Huahuahuahu…
É poder ver o corinthians tentar ser campeão da libertadores… e dar risada quando ele não ganhar ! (Tomara que eu morda a lingua porque desejo a felicidade dos manos).
É poder ir pra praia quando da na telha. Nem que esteja chovendo.
Ter saúde, estar de bem com a vida, confiar em Deus e ter dinheiro pra tomar cerveja.
E saber que existem pessoas como os membros do guj pra dar aquele help na hora que precisamos !
Felicidade é viajar, ficar longe de gente tensa, ganhar na megasena… “pegar” umas gostosas…tomar cerveja… fumar cigarro, jogar baralho, escalar montanhas, nada no oceano, espancar o vizinho e ter a certeza que daqui 80 anos eu ainda estarei vivo para contar isso…
Felicidade e ter grana, saude e papar todas as garotinhas que passarem perto … isso sim…Eu sou feliz so falta a grana kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
É ter uma família bacana, todos com saúde e sem problemas financeiros
Estar bem estabilizado financeiramente.
Ter um grande amor na vida
Dar valor às coisas simples, como amigos, cultura, música
No mais, o resto é lucro e claro que se tiver mais $$ na jogada a felicidade aumenta, pois vai lhe proporcionar mais momentos felizes, como viagens, aquisições - casa na praia e por aí vai