Boa tarde…queria saber sobre java em que área atua, e quais suas funções dentro de SISTEMAS DE INFORMAÇÃO, obrigado.
Putz, achei que era piadinha… hehehe Vim aqui toda esperançosa.
:?:
LPJava
deve ser baseada na assinatura dela, dá uma olhada…
Hahaha Deixa eu explicar.
“O que é java” é tãaaaaaao abrangente e grande que me pareceu que era alguma piada a respeito do que era java. Do tipo “uma linguagem em que os programadores ACHAM que é portável, mas etc etc etc etc”. Tipo a da princesa e o dragão, manja?
P.S. - eu conheço uma das criadoras da versão original dessa piada hehehe
Cintia, vc viu http://www.guj.com.br/posts/list/71050.java#373003 ???
vc pensou que essa thread essa off-topic?? :roll:
[quote=rafaelglauber]LPJava
deve ser baseada na assinatura dela, dá uma olhada… :D[/quote]
que onda ne? nem vou fazer meus comentarios…
[quote=rafaelglauber]Cintia, vc viu http://www.guj.com.br/posts/list/71050.java#373003 ???
vc pensou que essa thread essa off-topic?? :roll:
[/quote]
Achei que era SUPER off-topic. Hehehe
Ô se eu vi os Bopes!
Eu achei que era trabalho de escola…
ops… deve ser mesmo… rs
Deve ser trabalho de escola mesmo uhahuahu
Bom no inico o Java criou DEUS e dpois a terra, a agua e o ar… e por ai vai…
:lol:
Java é uma tecnologia desenvolvida pela Sun Microsystems. Podemos dividir a tecnologia Java em 3 partes:
Um compilador, uma linguagem de programação, e uma API.
A tecnologia Java ficou conhecida através de uma simples aplicação web: os applets Java, a partir daí o Java cresceu e se tornou a tacnologia mais utilizada em desenvolvimento de sistemas / aplicações corporativas.
Obrigado a todos que responderam o topico corretamente, pois sou Tecnologo de Informações da PUC e estou em varios FORUM para saber como as pessoas olham os que começam de baixo, pois já fui de baixo e hoje atingi a minha meta de dar Aula de Tecnologia de Informação.
Obrigado e tenha um otimu final de semana! cinseramente alguns estão preparados para a Linguagem Java que hoje abrange grande parte da tecnologia de informação.
Fabio Trindade Vasconselos, Tecnlogo de Informação PUC-SP
Isso não é uma maneira inteligente de saber como as pessoas olham os que começam de baixo e, sim, uma maneira de saber como as pessoas olham os que não conseguem formular uma pergunta.
[quote=pake]Obrigado a todos que responderam o topico corretamente, pois sou da Tecnologo de Informações da PUC e estou em varios sites de FORUM para saber como as pessoas olham os que começam de baixo, pois já fui de baixo e hoje atingi a minha meta de dar Aula de Tecnologia de Informação.
Obrigado e tenha um otimu final de semana!
Fabio Trindade Vasconselos, Tecnlogo de Informação PUC-SP[/quote]
Seguindo minha fama ‘metal’:
Então, já que vc é um tecnólogo AND participa de vários fóruns, vou te falar o óbvio: poste dúvidas que sejam possíveis de serem respondidas. Explique seu problema de maneira que os outros possam dar as idéias corretas da solução. Não pergunte o sexo dos anjos.
Até porque da maneira que vc perguntou, nós sequer sabíamos se vc sabia programar. Ou era de TI. Ou sabia o que eram programas.
E tb é ideal ler os tópicos fixos, aqueles que estão no topo. E fazer uma busca por artigos, e tb no google. Mais ideal, mas às vezes não possível é postar sua pergunta no fórum certo - vc pode ver que vc postou em ‘Java Básico’, e poderia ter postado em ‘Off-topic’.
Provavelmente vc tá careca de saber isso. E talvez vc até tenha feito algum desses passos. Mas enfim, se tiver um bom enunciado, nós adoraremos te dar uma boa resposta.
Prefiro não me pronunciar, perante aos fatos guardo comigo meu entendimentos de TI, trabalhei na Cisco por 2 anos, pois bem já sei o necessario do que eu precisava muito obrigado pessoal!
Grato
Ó grande bravo bravo
sem comentários!
[quote=pake]Prefiro não me pronunciar, perante aos fatos guardo comigo meu entendimentos de TI, trabalhei na Cisco por 2 anos, pois bem já sei o necessario do que eu precisava muito obrigado pessoal!
Grato[/quote]
Hehehehe Que bom para vc! Aproveitando, vc podia dar uma passadinha no link da minha assinatura, é um ótimo artigo para quem visita fóruns de desenvolvedores.