E ai galera
ja Encontrei defensores ferozes dessas duas ide´s Gostaria
de Saber qual é a melhor e porque
Valeu!!!
E ai galera
Valeu!!!
Vai começar… :roll:
Denovo…
cara… aqui no fórum tu acha pencas desse dilema!
mas só pra constar: vou de netbeans! ( sou iniciante tb ein)
pra fazer apps com Swing nele é o canal!
[quote=Filipe Portes]E ai galera
Valeu!!! [/quote]
Lá vamos nós novamente…
As duas são ferramentas excelentes. Não existe melhor, nem defensores ferozes…
As duas fazem exatamente as mesmas coisas de maneiras diferentes, com o mesmo resultado.
Teste as duas e use a que melhor vc se adapta.
A propósito eu uso no trabalho e em casa o NetBeans, porque me adaptei bem a ele e gosto dele, mas nao tenho problema nenhum em usar o Eclipse.
Acho que as duas ferramentas deveriam estruturar o projeto da mesma forma (Nao sei se isso [é possível), daí cada um usaria a ide que melhor ele achasse, mesmo profissionalmente.
Abraços
Gosto não se discute!
Bem isso e uma questão de gosto. Com a experiência que eu tenho para ministrar cursos de JAVA para iniciantes acho netBeans um pouco superior sua interface e mais amigavel.
Agora para desenvolver gosto mais do eclipse, acho ele mais produtivo.
De uma olhada nas duas com isso vc ja pega acredito que 90% do mercado.
Só para falar que só critiquei eu uso
Matisse do NetBeans para Swing(apesar que to migrando pra Web e logo vai ser inútil[para mim])
E o Eclipse para desenvolver o código
mesmo porque o pouco que testei do NetBeans não gostei e meu PC não ia aguenta muito NetBeans
Realmente é uma questão de gosto mesmo… O eclipse é muito bom, mas pra configura-lo da sua forma demora um pouco… ou é rapido se você ja usar a alguns tempo… O netBeans também é Otimo ja vem com muitas coisas nele que no eclipse você teria que baixar plugins… eu ainda uso os 2…
Again???
Eu ja trabalhei com NB 5 , NB 5.5 e NB 5.5.1
To agora no Eclipse 3.2 com flexBuilder
Todos os dois tem coisas boas e coisas ruins, mas as 2 ides são otimas para trabalhar
então não perca tempo e comece a trabalhar!!! a ide não vai fazer a diferença no seu projeto!!!
Obs.: Use a opção Busca antes de fazer um post, ajuda na ecologia da informação.
abraço
O Vim é o melhor que tem…
Nunca dá pau…
[quote=Filipe Portes]E ai galera
Valeu!!! [/quote]
:thumbdown: