Por favor qual dessas é melhor …
e qual é a mais pratica …
e o que é parsear , ja que o tutorial diz parseando com SAX e DOM … ou seja lendo XML ?
grato a qualquer tipo de ajuda
Por favor qual dessas é melhor …
e qual é a mais pratica …
e o que é parsear , ja que o tutorial diz parseando com SAX e DOM … ou seja lendo XML ?
grato a qualquer tipo de ajuda
Parsear, nesse sentido, quer dizer processar os dados, no caso, em documentos XML. O DOM coloca o documento na memória, então se for pra parser arquivos grandes ou muitos arquivos, fica inviável. Aí vc usa o SAX, mas ele é meio chatinho de mexer, já que tem que implementar tudo na mão. Se sua intenção for somente ler o XML, acessando atributos, valores e etc, recomendo baixar o JColtrane (http://sourceforge.net/projects/jcoltrane/). Ele usa o SAX por baixo dos panos mas é bem mais fácil de mexer.
Parsear é passar o parser 
Parsear um XML é percorrer ele, buscando por inconsistências ou organizando o arquivo em uma tabela (ou outro tipo de estrutura).
XStream
por que ?
pq eu prefiro o xstream… sou mais familiarizado com ele… agora depende de cada um… para mim ele é melhor…
vc sabe me xplicar como eu instalo as bibliotcas dele,
já tentei mais elas sempre dão problema …
eu gotaria de usar o XStream pelo menos pelo tuto parece ser o mais legal, mas não to conseguindo usar direito …
se possivel me passe um programa muuuuuito basico para que eu possa ver como ele funciona quando esta certo …
Grato Guilherme
OBS. quando eu peço baisico é para não lhe causar trabalho mas se jah tiver algo pronto que seja intendivel por favor me repasse.
Depende. =o)
por favor coloque o por que …
meu trabalho depende disso
:?
Depende por motivos básicos:
Pra cada biblioteca, existirão os pontos fortes e fracos nesses requisitos. A partir disso, vc tem que decidir qual usar… Aconselho começar pelo mais fácil… O mais fácil eh o que vc achar mais amigável pra vc. =D
hhehehe… quer o trabalho pronto???
Dá uma olhada na especificação de cada um deles, faça uns testes e compare. Tire suas próprias conclusões. É o principio da pesquisa.
olá, eu utilizei em uma aplicação J2ME o KXML 2, oq vcs me falam dele?? existem melhores para aplicações móveis?? usei ele por ele nao utilizar muito recurso de memória como o DOM, já que o KXML utiliza um pull-parser.