Olá pessoal,
Então, hoje na aula de Engenharia de Software I, o professor comentou acerca de uma metodologia de desenvolvimento da IBM, fui procurar algo sobre isso no google e encontrei esse tal IBM Rational e um conjunto de derivadas que parece fazer parte dessa metodologia.
Em sala não vamos trabalhar com isso, mas por curiosidade apenas eu queria aprender mais sobre esse modelo e como ele funciona, ouvi também falar que tem um plug-in para o eclipse, isso confere?
A um tempo atrás eu li algo sobre o MSF (Microsoft solutions framework), pelo que eu entende esse MSF é um modelo de trabalho para empresas, onde se precisa de 6 pessoas e cargos específicos para cada uma delas para gerar um software, mas não entende na prática como tudo isso funciona, talvez sejá só teoria ou como o nome já diz, um modelo de trabalho…
Enfim, to terminando me estendendo…
Eu procurei muito no google e até em outros locais por alguma informação para clarear um pouco sobre esse IBM Rational, mas não me apareceu nada, se alguém já trabalhou ou estudou esse modelo ou não sei, enfim… poderia comentar algo sobre?
Valeu e um forte abraço.