O que é pior?
Estar liso (mais quebrado que arroz de 3ª)
ou Criar soft BUGADO (coisa do Ruindows)?
O que é pior?
Estar liso (mais quebrado que arroz de 3ª)
ou Criar soft BUGADO (coisa do Ruindows)?
Olha…
Dificil escolha!!! :lol:
hum primeira opção vai dizer
ou vc não usa o ruindows???
( eles vendem ainda ) huahauhauhauhauhauhauahuah
[]'s
segunda opcao, pelo menos tem uns troxas que pagam… hehehehehee
Rapá…
Estar liso, quebrado igual a arroz de terceira
pois criar soft bugado é bom, se for estilo windows então (fama) melhor ainda… Pòis jamais estaria quebrado igual a arroz de terceira…
E sim, comendo lagosta e salmão todos os dias…
hehehe
Seguer iria saber o que é arroz
rapaz…eu fico com a primeira opcao…heheeh…pq apesar de tudo a segunda opcao ainda da dinheiro hj em dia…ehhehhee :lol: :lol: eu axo q no mundo profissional vc nao pode ser orgulhoso ao ponto de falar: ah…eu nao quero trabalhar com windows…mermao…o q conta eh $$$ no bolso…independente do q vc vai fazer ehhehehhe
flww
A primeira, com certeza,. pois quem tem a pretensão quase divina de dizer que consegue fazer soft sem NENHUM erro ou falha!!??? :roll:
mais uma coisa eh o software ter um bug insignificante q acontece raramente, e qndo acontece o efeito n causa praticamente nenhum “dano”, outra coisa eh o software ser todo bugado e nem executar direito…
mais uma coisa eh o software ter um bug insignificante q acontece raramente, e qndo acontece o efeito n causa praticamente nenhum “dano”, outra coisa eh o software ser todo bugado e nem executar direito…[/quote]
Felipe, são realmente 2 coisas diferentes. Qdo o software não executa, chama-se falha de software e qdo executa mas o resultdo não é o esperado chama-se erro de software.
A falha de software é bem mais fácil de ser identificada, enquanto o erro é bem mais difícil de ser localizado e corrigido; o erro de software é o que nós cometemos na maior parte das vezes
Mas eu vou com o slack:
Valeu…
Pessoal, só pra por mais um pouco de lenha na fogueira
E se o tal do CREI incanar com isso?
hauhauhauhauha :tonto: :tapas: :choroo:
Pra quem não sabe do que estou falando:
Quem vai fiscalizar os desenvolvedores do Ruindows???
Eu ainda fico com a opção de fazer o mais bem feito o possível.
Sempre lembrando que se a gente tem que fazer bem feito da 1ª vez, pra não precisar refazer.
Só que no caso de softwares, sempre tem algumas correções a serem feitas.
Não é…
té +