hehehe, poxa sem duvida uma coisa que muito me ensina é debates em fórum, tudo que sei PHP, JavaScript e Linux é devido a fórum, muita gente é legal pra te ajudar, mas tem uns que simplesmente te dão resposta como dizendo “Se vira”, eu não acho isso legal!!! Já levei suspensão de um forum simplesmente porque reclamei disso!!! 8O mas enfim, Orientação a Objeto eu sei muito pouco, só sei o que aprendi no curso de Java a 1 ano atrás, vou entrar no www.uml.com.br (Eu acho que é esse o site) e vou dar uma estudada!!! Outro detalhe, Applet!!! Sinceramente, é muito pesado, eu não gosto de fazer Applets por esse motivo, quem tem discada sofre com um site feito em Applets!! Por isso o meu interesse pelo JSP, mas é claro que vou aos poucos, com calma, em uma semana brincando com o Java, aprendi mais do que em 4 meses de curso, e tenho o site da sun com vários tutoriais e exemplos, simplesmente fantastico!!!
Bom fique a vontade pra me enviar as coisas pelo e-mail, aproveito pra estrear o meu novo e-mail que é [email removido]!!! Aguardo seus e-mail e mais uma vez obrigado 
T+