O que é que fica mais caro?

4 respostas
F

Boas pessoal.

Eu tenho aqui uma pergunta se calhar um pouco ignorante …

O que é que fica mais caro? Imprimir um ebook ou comprar o livro usado?

Eu não gosto nada de ler ebooks por que dão me cabo dos olhos. Mas também não tenho dinheiro para comprar todos os livros que desejo…

4 Respostas

Andre_Rosa

Fabio010:
Boas pessoal.

Eu não gosto nada de ler ebooks por que dão me cabo dos olhos. Mas também não tenho dinheiro para comprar todos os livros que desejo…

Não há como responder sua pergunta, pois o preço pode variar muito, visto que o livro é usado. Bom, eu sempre compro meus livros, também não gosto de e-books. Mas lhe aconselho a comprar o livro.

matheuslmota

Andre Rosa:
Fabio010:
Boas pessoal.

Não há como responder sua pergunta, pois o preço pode variar muito, visto que o livro é usado. Bom, eu sempre compro meus livros, também não gosto de e-books. Mas lhe aconselho a comprar o livro.

Sen falar na durabilidade. Um livro dura bem mais tempo que uma xerox/ebook impresso. Sem falar que um livro é um investimento que geralmente não nos arrependemos.

Mstanguine

Eu prefiro comprar o livro também.

Mas tipo, na fauldade, muitos livros eu fiz de forma impressa de e-book. Faço isso quando o livro vai me ajudar apenas com a matéria, não é algo que eu va utilizar futuramente, imagino eu.
Um exemplo foi na matéria de OAC(Organização e Arquitetura de Computadores). Estruturas de computares e suas tecnologias mudam muito rapido, daqui algum tempo poderei usar como base, mas nada tão afundo das novas tecnologias que serão lançadas.

F

ok obrigado pelas dicas pessoal.

eu vou imprimir só as matérias como Mstanguine disse.

comprar livros só mesmo se o quiser inteiro e se o precisar futuramente.

Criado 17 de setembro de 2011
Ultima resposta 18 de set. de 2011
Respostas 4
Participantes 4