Estva lendo uma descussão sobre as vantagens sobre usar java…Falaram muito sobre Tiger…Até onde sei saiu no 1.5 mas o que é realmente???
O que é Tiger?
25 Respostas
Java Tiger é só um sinonimo pra nova versão do Java, ou seja, Tiger = Java 5
(e é Java 5, e não 1.5)
E vc sabe por que eles pularam direto para o 5?! sendo que a penultima versão é o J2 1.4
puramente marketing…
Este lance de versão 1.1.3, 1.2.1, 1.3.1, 1.4.06… não soava legal, não tinha um poder de marketing legal para as versões novas, então os marketeiros da sun decidiram abolir o 1, então ficou 5.0, e as realease irão 5.1, 5.2, a nova versão mustang ou sei lá o nome, será a 6.0
Eles querem com isso, dar um impacto maior para a versão.
Certo?
puramente marketing…Este lance de versão 1.1.3, 1.2.1, 1.3.1, 1.4.06… não soava legal, não tinha um poder de marketing legal para as versões novas, então os marketeiros da sun decidiram abolir o 1, então ficou 5.0, e as realease irão 5.1, 5.2, a nova versão mustang ou sei lá o nome, será a 6.0
Eles querem com isso, dar um impacto maior para a versão.
Certo?
Não soava legal mesmo.
Boa sacada dos marketeiros da Sun.
Ta mas eu já vi em varios lugares a versao como 1.5
pq?? inclusive a q eu tenho instalado aki dia ser 1,5,0 algo assim…
inclusive em varios locais no site da sun esta 1.5.0…
eu acho que por marketing eles apelidaram como 5.0, mas a versao “tecnica” ainda seria a 1.5.0…
Isso só serve pra confundir a cabeça da gente, q é iniciante.
Não sei se está correto ou não … mas a versão 1.5 (ou 5) na verdade é uma versão beta ?
Isso só serve pra confundir a cabeça da gente, q é iniciante.Não sei se está correto ou não … mas a versão 1.5 (ou 5) na verdade é uma versão beta ?
antes de lancarem eles lancaram varias versoes beta… mas agora jah lancaram a versao “stable”, ou seja, um release nao-beta
Java 1.5 = Java 5!!!
Ficou bem mais legal, quem é iniciante depois acostuma, pois até pra quem já tem experiência ainda pode ser difícil perder o costume do java 1.4.1, java 1.4.2, e por aí…
Mas sinceramente, esse negócio de “TIGER”, achei muito esquisito, meio boiola, sei lá, quando lançar outra versão vai sair o quê, Java 5.1 LION :?: Java 5.2 PUMA :?: Java 5.3 TURTLE :?:
Na minha opiniao, esse TIGER não pegou muito bem não…
()'s
pra vcs verem, a versão 6 se chamara… Mustang…
:twisted:
Acho que depois do Mustang virá a versão Marlboro, Hollywood, Free, Free light rsrsrsrs
WS
mustang se refere a um veículo…
Seja o que for, mesmo assim ainda achei isso muito boiola… :lol:
()'s
Seja o que for, mesmo assim ainda achei isso muito boiola… :lol:()'s
para vcs verem a criatividade dos programadores
vai ver eles tavam querendo um nome pro java 6 e alguém chegou com um mustang lá…
AHEUEHAHEHUAHEUHAEUEA
Imagina se alguem chegasse com um kombão!!!
JAVA 6 KOMBI!!!
Dar nome é a pior coisa q tem.
Tanto é q americano msm adora usar siglas … FBI, ONU, FMI, CIA, NASA, JSP, JWS, e por aí a fora. O pior nome q já vi foi Windows … já pensou nos brasileiros usando um SO nacional, cujo o nome fosse Janelas, seria uma gosaçao total !!!
ehauehuaheuaheuaheuahuehauehauehauheua
ehhh, dar nome as coisas naum eh uma técnina ou arte, eh um dom… c naum sai essas porcaria q a gente ve pur aeeee… e se alguém xegasse lah com um patinente, seria Java 7.0 Patinet Edition!!!
Ae a Sun podia muda o nome p/. Tabajara…
ehauehauheuaheuaheuahueahuehau
Olha nos falando, e o nome da linguagem que agente usa,
Java, marca de cafe,
e se o cara tivesse tomando coca-cola, ia se chamar coca, essa linguagem povo sem criatividade ne :lol: :lol:
(apesar da duvida inicial ta parecendo assunto de off-topic…)
Na certa os tiozinhos la da sun tavam em algum boteco, tomando uma caipirinha feita com java…
Por isso que saem esses nomes bizarros, todo mundo bebinho :trago: :bebado:
huhuhahaha
que papo bobo!
Eu curti os nomes, mas não sou boiola não :!:
:arrow: Sobre o Mustang, eu acho que é uma raça de cavalo.
Eu acho legal os nomes, mas que sejam tiger, mustang e coisas do tipo. Tudo q roda antes do 5.0 roda nele? Qualquer classe feita antes compila perfeito nele sem exceções? 
Daqui a pouco esse post vai para o OFF TOPIC…
Sim o java 5 rodo todos os outros aplicativos feitos utilizando uma versão antiga, é obrigatório para a programação… Nunca um compilador deve alterar sua sintexe antiga (imagina o colapso que iria existir cada vez que uma versão nova fosse criada… alterar todos os programas java do mundo não é moleza não!!)
Mas voltando ao assunto… Java 7 Patinet Edition ficou muito louco!!! Parece que para uma empresa dar certo, o nome ou então a logomarca deve ser extremamente bizarra, sei lá, um sistema chamado “Janelas”, um computador da marca “maçã”, uma marca de “café com nome de carro” criado por uma empresa de computadores chamada “Sol”…
um dia desses eu vi um CD-R que a marca é um “limão amassado” (CD da Smartbuy)… 8O acho que se inventar uma palavra ou um símbolo “chavão”, a empresa não vai chamar muito a atenção…
eheheh mas “Patinet Edition” ficou muito legal MESMO!!!
()'s
qnto a compilar, muitos métodos de várias classes foram apontatos como depreceated, o maximo q pode ocorrer é lançar um warning, nada que ira prejudicar a execução
É um pacote de java!
Este pacote serve (em especial) para o desenvolvimento de softs!
é um pacote java que contém JVM + JRE, que serve para melhoria de browsers e permite a programação em java!
Vem com o compilador java (javac), entre outras funções!
Está é uma das versões mais atualizadas (1.5), pois já tem a 5.0!
;)!