Esse topico n eh pra falar de Java Basico, quer mais basico que isso?! O que eh Java. N sei msm, procurei um pouco, mas tudo que achei sobre o Java era pra quem jah tinha algum conhecimento, quero pra quem eh leigo, p/ o sujeito que nem sabe o que eh, que nunca percebeu que o pc q ele usa tem o Java. Alguem pode dizer claramente, p/ um leigo o que eh Java?!
P.S. POdem me chamar de burro, n ligo pra isso; tenho vergonha eh de n querer aprender.
Vlw!!!
