O que eh Java

Esse topico n eh pra falar de Java Basico, quer mais basico que isso?! O que eh Java. N sei msm, procurei um pouco, mas tudo que achei sobre o Java era pra quem jah tinha algum conhecimento, quero pra quem eh leigo, p/ o sujeito que nem sabe o que eh, que nunca percebeu que o pc q ele usa tem o Java. Alguem pode dizer claramente, p/ um leigo o que eh Java?!

P.S. POdem me chamar de burro, n ligo pra isso; tenho vergonha eh de n querer aprender.

Vlw!!!

Acho que isso tira suas primeiras dúvidas…

Aproveitando…n tem haver, mas vai msm assim, oq eh Seed?!

Java é uma plataforma de desenvolvimento, não apenas uma linguagem. A linguagem de mesmo nome faz parte da plataforma.

Seed é semente. :?

Olá

O que é “N sei msm”?

[]s
Luca

[quote=Luca]Olá

O que é “N sei msm”?

[]s
Luca
[/quote]

Boa, vamos acabar com a abreviações sem sentido!!! xD

cara, acredito que ninguem chame outra pessoa de burro a nao ser que o mesmo se ache burro blz? aqui no forum pouco tempo que tenho aqui, as pessos aqui ninguem tem objetivo de ofender nem criticar ng, porem perguntas idiotas tolerância zero, e aqueles preguiçosos que gosta de tudo na mao isso nao é aceito nem aqui nem em forum nenhum… porem aqueles que está aqui para evoluir conhecimento e compartilhar com os demais colegas, jamais vai seria ignorado. Entao tudo depende da maneira que for escrita… esse seu topico mesmo ta meio frontal… meio grosso nao acha?

“- Pegue uma maçã para minha irma”
" -Você pode pegar uma maçã para minha irma?"

observe que a diferenças nas frases acima… reveja os seus conceitos quando deseja que alguem ti ajude falow? :stuck_out_tongue: