Pessoal trabalho com um sistema que roda em cima de j2ee, usando Jboss (3.2.3) como servidor de aplicacao, Ejbs (entity beans e session beans) e utilizamos tbem Facades , rmi …
então, estou tendo o seguinte problema, existe algumas lojas de uma empresa usando o sistema, e ocorreu o seguinte erro em apenas 2 das lojas. (digamos que tenha 5 lojas)
o Erro quando tenta finalizar uma compra!
com.facades.FacadeException:
java.rmi.NoSuchObjectException: Could not activate; failed to restore
state; CausedByException is:
/usr/local/jboss/server/default/tmp/sessions/FcdPdv-eu0klmjh-3/eu8sma43-z3e.ser
(No such file or directory)
at com.facades.BizPdv.registrarVenda(BizPdv.java:147)
at com.cliente.gui.comercio.pdv.CaixaController.encerrarCupom(CaixaController.java:518)
at com.cliente.gui.comercio.pdv.CaixaView$13.run(CaixaView.java:1828)
Caused by: java.rmi.NoSuchObjectException: Could not activate; failed to
restore state; CausedByException is:
/usr/local/jboss/server/default/tmp/sessions/FcdPdv-eu0klmjh-3/eu8sma43-z3e.ser
(No such file or directory)
at org.jboss.ejb.plugins.AbstractInstanceCache.get(AbstractInstanceCache.java:122)
at org.jboss.ejb.plugins.StatefulSessionInstanceInterceptor.invoke(StatefulSessionInstanceInterceptor.java:210)
at org.jboss.ejb.plugins.AbstractTxInterceptor.invokeNext(AbstractTxInterceptor.java:84)
at org.jboss.ejb.plugins.TxInterceptorCMT.runWithTransactions(TxInterceptorCMT.java:267)
at org.jboss.ejb.plugins.TxInterceptorCMT.invoke(TxInterceptorCMT.java:128)
at org.jboss.ejb.plugins.LogInterceptor.invoke(LogInterceptor.java:191)
at org.jboss.ejb.plugins.ProxyFactoryFinderInterceptor.invoke(ProxyFactoryFinderInterceptor.java:122)
at org.jboss.ejb.StatefulSessionContainer.internalInvoke(StatefulSessionContainer.java:416)
at org.jboss.ejb.Container.invoke(Container.java:700)
at sun.reflect.GeneratedMethodAccessor66.invoke(Unknown Source)
at sun.reflect.DelegatingMethodAccessorImpl.invoke(DelegatingMethodAccessorImpl.java:25)
at java.lang.reflect.Method.invoke(Method.java:324)
at org.jboss.mx.capability.ReflectedMBeanDispatcher.invoke(ReflectedMBeanDispatcher.java:284)
at org.jboss.mx.server.MBeanServerImpl.invoke(MBeanServerImpl.java:546)
at org.jboss.invocation.jrmp.server.JRMPInvoker.invoke(JRMPInvoker.java:367)
at sun.reflect.GeneratedMethodAccessor191.invoke(Unknown Source)
at sun.reflect.DelegatingMethodAccessorImpl.invoke(DelegatingMethodAccessorImpl.java:25)
at java.lang.reflect.Method.invoke(Method.java:324)
at sun.rmi.server.UnicastServerRef.dispatch(UnicastServerRef.java:261)
at sun.rmi.transport.Transport$1.run(Transport.java:148)
at java.security.AccessController.doPrivileged(Native Method)
at sun.rmi.transport.Transport.serviceCall(Transport.java:144)
at sun.rmi.transport.tcp.TCPTransport.handleMessages(TCPTransport.java:460)
at sun.rmi.transport.tcp.TCPTransport$ConnectionHandler.run(TCPTransport.java:701)
at java.lang.Thread.run(Thread.java:534)
pelo que eu entendi é algo como se ele nao conseguisse mais encontrar a sessão, é isso ? a algum tempo atrás ( meses ) isso ocorreu e depois parou. agora voltou
sera que alguem aqui ja se deparou com tal problema ? um upgrade do jboss (para 3.xx ) iria resolver ?
t+